ENQUETES

A que você atribui a renovação da Assembleia e da Câmara neste ano em MT?

PUBLICIDADE

Cotidiano / COLISÃO
08.08.2018 | 11h29
Tamanho do texto A- A+

Carro capota e cai em córrego de Cuiabá; mãe e filha ficam feridas

Acidente entre Tucson e Amarok ocorreu na Av. 8 de Abril; vítimas foram socorridas

Reprodução

Clique para ampliar

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (8), em Cuiabá

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

Uma mulher e a filha dela ficaram feridas após o carro em que estavam, um Tucson, cair no Córrego Mané Pinto, da Avenida 8 de Abril, em Cuiabá.

 

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (8), no cruzamento das avenidas Ipiranga e 8 de Abril.

 

O veículo em que as duas estavam colidiu com uma Amarok, que não teria parado no cruzamento das pistas.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, com o impacto, a condutora do Tucson perdeu o controle da direção e o veículo capotou até cair no córrego.

 

As duas tiveram ferimentos leves e conseguiram sair sozinhas do carro. Populares também pararam no local para ajudá-las a sair.

 

Além disso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamados e prestaram atendimento às vítimas.

 

O condutor da Amarok não se feriu e ficou no local para prestar esclarecimentos à polícia.




Clique aqui e faça seu comentário


2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Lauris  08.08.18 16h13
Esse cruzamento é complicado. Ninguém respeita. A preferência é de quem trafega pela Avenida Ipiranga, mas quem vem pela Oito de Abril, não para.
37
1
Jane  08.08.18 14h01
Moro próximo à este cruzamento há 5 anos. O número de acidentes devido à invasão da preferencial é altíssimo! Não faz muito tempo um ônibus literalmente arrastou um casal de moto que invadiu a avenida. Os condutores, estejam eles de moto ou de carro, invadem em alta velocidade e não pensam na consequência. Precisamos criar estratégias sinalizadoras neste trecho que tem um fluxo intenso em horários de pico já que se tratam de duas avenidas muito importantes na região. Outra coisa é melhorarmos a legislação de trânsito. Essas pessoas que invadem a pista, como no caso da camionete, deveriam sair presas do local e sofrer sanções mais rigorosas, pois são facilmente liberadas e voltam a repetir a imprudência, muitas vezes no mesmo trecho. Acorda Cuiabá!
46
1
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web