ENQUETES

Você é a favor ou contra Silval fazer delação e ganhar a liberdade?

PUBLICIDADE

Cotidiano / ACIDENTE FATAL
11.01.2017 | 11h28
Tamanho do texto A- A+

Caminhoneiro de 70 anos morre atropelado no interior de MT

Arsênio de Andrade Sobrinho é natural do Estado do Paraná; corpo será traslado hoje

Reprodução

Clique para ampliar

Arsênio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos

THAIZA ASSUNÇÃO
DA REDAÇÃO

O caminhoneiro Arsênio de Andrade Sobrinho, de 70 anos, morreu após ser atropelado por um Fiat Strada na BR-163, próximo ao município de Nova Mutum (267 km ao Norte de Cuiabá), na noite desta terça-feira (11).

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia acabado de sair de um mercado e retornava para o caminhão, que estava estacionado no acostamento, quando foi atingida pelo carro. Detalhes sobre atropelamento não foram repassados.

 

Arsênio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada no hospital municipal.

 

O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será traslado nesta quarta-feira (11) para o Município de Capitão Leônidas Marques (PR), onde moram seus familiares.

 

O condutor do Fiat Strada foi levado para a delegacia. Ele prestou esclarecimento e logo em seguida foi liberado.

 

Um inquérito policial será aberto para investigar o atropelamento. Ao final, o motorista poderá ser indiciado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar. 




Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

jose silvaj  11.01.17 13h28
INFELIZMENTE MAIS UMA VITIMA DO TRANSITO. O QUE ME REVOLTA TAMBÉM É QUE O SR ATROPOELADO TINHA 70 ANOS E TAVA TRABALHANDO DIRIGINDO CAMINHÃO PARA SOBREVIVER QUANDO DEVERIA ESTA DEVIDAMENTE APOSENTADO PELA SUA IDADE. TUDO ISSO É POR CAUSA DESSE POLITICOS CURRUPTOS QUE ALTERAM AS LEIS DA APOSENTADORIA SENDO QUE ELES MESMOS JA TEM E RECEBEM VARIAS. SE ESSA NOVA LEI PASSAR AI QUE NINGUEM MAIS APOSENTA E SOBRA MAIS PARA SER ROUBADOS. ABRAM OS OLHOS BRASIL.
2
0

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados