ENQUETES

Qual característica é mais importante em um candidato ao Governo?

PUBLICIDADE

Cotidiano / NO CARNAVAL
12.02.2018 | 15h23
Tamanho do texto A- A+

Bebê que nasceu na Orla do Porto deve ter alta nos próximos dias

O pequeno Maxuel nasceu com 2,41 quilos e 65 centímetros, na noite do último sábado (10)

Divulgação/TVCA

Clique para ampliar

Débora da Costa Cruz e o marido dela, Jonathan Rodrigues, com o filho Maxuel

THAIZA ASSUNÇÃO
DA REDAÇÃO

O bebê que nasceu durante a festa de Carnaval na Orla do Porto, em Cuiabá, está internado no Hospital Santa Helena e passa bem. O parto prematuro foi feito com ajuda de policiais militares da Cavalaria, no sábado (10).

 

De acordo com o diretor da unidade hospitalar, Marcelo Sandrin, o menino, de 2,41 quilos, passou por exames nesta segunda-feira (12) e deve receber alta nos próximos dias.

 

A mãe dele, Débora da Costa Cruz, de 25 anos, também está bem, conforme o diretor. Ela estava na 35ª semana de gestação. O nascimento de Maxuel era esperado para março.

 

Havia o risco do bebê contrair infecção por complicações de prematuro e insuficiência respiratória, mas está tudo estabilizado. A mãe também está bem. Logo eles devem ir para casa

“A mãe e o bebê estão bem e juntos. Havia o risco do bebê contrair infecção por complicações de ser prematuro e insuficiência respiratória, mas está tudo estabilizado. A mãe também está bem. Logo eles devem ir para casa”, disse.

 

Sandrin informou que o pai da criança foi localizado pelos policiais militares que ajudaram no parto de Débora e compareceu hoje à unidade.

 

O lavador de carros Jonathan Rodrigues agradeceu aos PMs que ajudaram no parto de sua esposa.

 

“Agora é bola para frente. Criar o meu filho. Trabalhar muito, dedicar a ele e minha esposa, que é uma pessoa maravilhosa. Eu só tenho a agradecer porque Deus prepara tudo. Preparou e colocou esses homens para fazer o parto do meu filho”, disse em entrevista a TVCA.

 

Conforme Sandrin, os primeiros socorros realizados pelos policiais foram fundamentais para que a história terminasse bem.

 

"Parabenizo os policiais que atenderam a ocorrência. O auxílio deles foi essensial, tranquilizaram a mãe que conseguiu ter o parto normal e tudo acabou bem", disse. 

 

O major da PM Robson Fernandes foi quem auxiliou diretamente no parto, com apoio do segundo tenente da PM, Márcio Lantorno Bachur, e populares.

 

Leia mais: 

 

PMs da Cavalaria fazem parto de mulher na Orla do Porto 




Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Luis  13.02.18 08h57
Que tal colocar o nome de Orlando. Kk
33
2
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados