Cuiabá, Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018
TRAGÉDIA
15.11.2018 | 08h09 Tamanho do texto A- A+

Ex-prefeito de Juína morre soterrado após desabamento em garimpo

Ele trabalhava em garimpo de sua propriedade quando acidente ocorreu, na tarde de quarta-feira (14)

Reprodução

Hermes Bergamim foi prefeito de Juína de 2013 à 2016

SANDRA CARVALHO
DO CIRCUITO MT

Morreu por volta das 17h desta quarta-feira (14) o ex-prefeito de Juína, Hermes Bergamim, que foi candidato a deputado estadual pelo Solidariedade no pleito do último dia 05 de outubro.

 

As informações iniciais são de que Bergamim estava trabalhando no garimpo de sua propriedade, no distrito de Terra Roxa, a 60 km da sede do município, quando um barranco desmoronou sobre ele.

 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e as polícias Civil e Militar encontram-se no local para remoção do corpo que foi resgatado dos escombros com auxílio de máquinas que operavam no local.

 

Chorando muito, a irmã de Hermes, Salete Bergamim informou em um grupo de WhastApp: "Gente,  infelizmente eu tenho que dar a notícia pra vocês do grupo. Um barranco caiu lá no garimpo de Terra Roxa, do Hermes, e a notícia é de que ele provavelmente não escapou".

 

Um amigo também comentou no grupo: "Oh, gente. Infelizmente é verdade. A informação que chega é que ele veio a óbito, foi retirado do barranco e nós estamos saindo daqui pra lá com o IML e a polícia. Então, não tenho nem palavras, não tenho nem o que falar... Vamos lá."

 

Numa rede social, uma amiga escreveu: "Estou muito triste..Morre um grande homem..aprendemos a respeita lo por sua dignidade e honestidade com o dinheiro público.  Onde a história de Hermes Bergamin começou, também terminou..o Garimpo um de seus grande orgulho a mineração de pedras preciosas.. Que Deus conforte toda a família. Abraço fraterno amiga Salete Bergamim. Vá em paz Hermes..Deus o receba no descanso eterno".

 

Hermes foi prefeito de Juína de 2013 à 2016 e recebeu 16.923 na eleição passada, ficando como suplente de deputado.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia