Cuiabá, Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
RIO PARAGUAI
13.02.2018 | 15h30 Tamanho do texto A- A+

Atacado por abelhas, homem pula na água e desaparece

Ele estava pescando na companhia de amigos, quando enxame os atacou

Arquivo/MidiaNews

O homem desapareceu após mergulhar no Rio Paraguai, em Cáceres

DA REDAÇÃO

Um pescador amador de 27 anos desapareceu depois de ser atacado por abelhas e se jogar no Rio Paraguai, na segunda-feira (12), em Cáceres.

 

O caso aconteceu na localidade de Baía do Caiçara, um balneário propício para a pesca a 16 quilômetros do Centro da cidade, na rodovia BR-070, que leva à fronteira com a Bolívia.

 

Segundo site Cáceres Notícias, Luiz Antônio Silva e alguns amigos estavam pescando em uma canoa quando foram atacados por um enxame e se viram obrigados a pular na água.

 

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela esposa da vítima, o ataque ocorreu por volta das 16 horas.

 

De acordo com os amigos, todos saíram nadando e Luiz Antonio teria atravessado até atingir a outra margem, onde foi visto pela última vez. Depois de alguns instantes, os amigos retornaram no intuito de resgatar o amigo, porém não o encontraram.

  

Parentes estavam na tarde desta terça acompanhando as buscas, que estão sendo realizadas pela 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Cáceres.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia