ENQUETES

Como você vai gastar seu 13º salário?

PUBLICIDADE

Cotidiano / VEJA VÍDEO
07.12.2017 | 08h54
Tamanho do texto A- A+

Artista cuiabano lança clipe com paisagens de Chapada

Ainda em Dezembro, João irá lançar o EP "Começar Dizendo", contendo 4 faixas

Cícero Lima

Clique para ampliar

Cantor tem como referências artistas como Lenine, Tiago Iorc e do grupo 5 a Seco

DA REDAÇÃO

Dezembro de 2017 já é um mês de muitas novidades na carreira do jovem cantor e compositor, João Reis. Na terça-feira (5) ele lançou o seu primeiro videoclipe, com a música autoral "Nas Nuvens". 

 

No estilo clássico de uma road trip, o videoclipe exibe o exuberante cenário de Chapada dos Guimarães intercalado por cenas mais intimistas de João em seu quarto, compondo suas cações:

 

Segundo o jovem cantor e compositor de 22 anos, “foi muito bom poder mostrar esse lado da criação, os momentos em que a gente, na solidão de um quarto, se dedica a tirar da alma aquele sentimento e colocar na melodia”.

 

Desde que se lançou na carreira autoral, em 2015, João vem ganhando destaque na cena da música independente de Mato Grosso."Sempre gostei muito de compor, tinha muita coisa guardada. Quando decidi mostrar para as pessoas, tive uma aceitação muito boa.Isso me motivou a seguir esse caminho." Segundo João, suas músicas “são simples, mas feitas para tocar a alma”. As canções contam sempre com um elemento biográfico, com base no sentimento real vivido pelo artista diante das experiências da vida.

 

Com referências de artistas como Lenine, Tiago Iorc e do grupo 5 a Seco, João Reis se posiciona como uma grande promessa da música mato-grossense, que vai além do estilo regional, alcançando uma música leve e com traços fortes da MPB pop moderna. 

 

Ainda em Dezembro, João irá lançar o EP "Começar Dizendo", contendo 4 faixas. 

 

O primeiro EP do promissor compositor faz um apanhado de algumas de suas músicas, em uma leitura do amor sob o prisma do corriqueiro e do poético.

 

Tanto o videoclipe quanto o disco estarão disponíveis a partir de dezembro em todas as redes sociais do artista e em todas as plataformas digitais e serviços de streaming, como Spotify, Deezer e I-tunes.

 

Para conferir mais detalhes do trabalho de João basta acessar a página oficial no facebook.

 

Confira vídeo:

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

ROSANA LORIS  07.12.17 12h49
Parabéns João, você tem muito talento, ainda vamos vê-lo sendo reconhecido nacionalmente! Sucesso a você!
1
0
Luan  07.12.17 09h49
O som parece muito 5 a Seco... Boa a produção musical.
7
0

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados