ENQUETES

A que você atribui a renovação da Assembleia e da Câmara neste ano em MT?

PUBLICIDADE

Cotidiano / VEJA VÍDEO
14.06.2018 | 08h50
Tamanho do texto A- A+

Aluno é internado após tomar água de bebedouro na UFMT

Estudante vomitou e, após atendimento médico foi liberado; o caso está sendo investigado

Reprodução

Clique para ampliar

Caso aconteceu na Universidade Federal de Mato Grosso

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

Um estudante da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) passou mal e teve que ser hospitalizado na noite desta quarta-feira (13) após tomar água em um bebedouro do Restaurante Universitário da unidade de ensino.

 

A assessoria de imprensa da UFMT confirmou que o aluno vomitou duas vezes após consumir a água, e que por isso foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde recebeu atendimento médico e foi liberado após algumas horas.

 

Diversos vídeos que tem circulado nas redes sociais mostram um grupo de alunos ao redor do bebedouro. Em um deles, uma pessoa coleta um pouco de água com um copo de plástico, que imediatamente começa a se dissolver.

 

Após os relatos, a empresa que administra o estabelecimento “Novo Sabor Refeições Coletivas” emitiu um comunicado informando que o restaurante foi fechado até que seja esclarecido o que realmente aconteceu.

 

Um amostra da água também foi coletada pela empresa para passar por análise em laboratório. A Politec também realizou perícias.

 

Por meio de nota a UFMT relatou que está acompanhando o caso e que todas as providências cabíveis já foram tomadas. Informou ainda, que está à disposição da autoridades para prestar esclarecimentos a respeito do episódio.

 

Veja os vídeos:

 

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

João   14.06.18 19h32
O estranho que nos três vídeos mostrados eles pegam a água que está no recipiente embaixo (despejo) e em nenhum momento retiram a água diretamente do bebedouro e mostrar que o copo derrete também. E o pior é o aluno ingerir a água que está “contaminada com algum solvente” e já recebe alta. Uma água derreter um copo plástico em poucos segundos, imagina o que faria dentro do nosso organismo... e mesmo assim o aluno somente vomitou e já teve alta. Deve ser apurado tal fato... tá com cara de sabotagem isso.
5
0
Sheyla Rejane Klosinski   14.06.18 09h02
Amostra coletada pela empresa - somente? Não houve coleta por parte da polícia e do DCE?
42
3
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web