ENQUETES

Qual a principal característica de um candidato ao Governo?

PUBLICIDADE

Cotidiano / PF & ELEIÇÕES
25.05.2014 | 10h57
Tamanho do texto A- A+

Colunista diz que "delação" de ex-marido teria conotação política

Karina Nogueira diz que Júnior Mendonça pode ter objetivo de favorecer Taques

Divulgação

Clique para ampliar

A colunista Karina Nogueira, que citou suposto interesse político de ex-marido

DA REDAÇÃO
A colunista social Karina Nogueira afirmou que a "delação premiada" de seu ex-marido, o empresário Júnior Mendonça, alvo principal da Operação Ararath, da Polícia Federal, pode ter "conotação política" visando ao processo eleitoral deste ano.

O empresário fez um acordo com a Justiça para falar tudo o que sabe sobre supostos esquemas de lavagem de dinheiro em Mato Grosso.

"Eu liguei para o Jaime e perguntei se ele está com Mal de Alzheimer. Porque Jaime é uma pessoa que participa da minha vida desde que eu tenho 15 anos. Ele falou que se eu continuasse a denegrir a imagem dele, que é irrefutável, ele iria me processar, sim"


Segundo Karina, os depoimentos de Júnior poderiam ter por objetivo, também, favorecer o senador Pedro Taques (PDT), pré-candidato ao Governo do Estado, conforme relatou o RepórterMT.

“Eu acho que tem alguém muito influente assessorando e instruindo ele (Júnior Mendonça), proporcionando benefícios na Justiça e no Ministério Público Federal. Eu, particularmente, ouso falar que deve ser o Pedro Taques, porque ele tem influência, até hoje, no Ministério Público Federal. Todo mundo sabe disso; não é novidade para ninguém... Fernando Mendonça (também alvo da PF) foi patrocinador e coordenador da campanha de Taques. Fernando Mendonça é o braço direito do Valdir Piran, que tem acesso a ministros. Jayme Campos apoia quem? Pedro Taques. Acho que são interesses políticos e interesse de se safar, é logico”, afirmou a colunista ao site.

"Alzheimer"

Karina, que foi a primeira a denunciar à Polícia Federal o suposto esquema criminoso que teria sido arquitetado pelo ex-marido, disse que, por diversas vezes, viu Júnior Mendonça receber envelopes timbrados, com a logomarca da fazenda do senador Jaime Campos  (DEM), contendo "altas quantias em dinheiro".

Na semana passada, Jaime classificou a colunista de "louca", e que iria processá-la.

“Eu liguei para o Jaime e perguntei se ele está com Mal de Alzheimer. Porque Jaime é uma pessoa que participa da minha vida desde que eu tenho 15 anos. Ele falou que se eu continuasse a denegrir a imagem dele, que é irrefutável, ele iria me processar, sim. Falei: Olha senador, eu sou obrigada a dizer a verdade. Então, o senhor vai ter que processar quem mandava os envelopes timbrados com a logomarca da sua fazenda para a factoring do Júnior. O senhor vai processar o seu sobrinho Serginho Campos, que tinha negócio com o Júnior. O senhor vai processar o Rômulo, que é seu amigo pessoal e parece que tem até negócios juntos, e tem negócios com o Júnior. O senhor vai processar a empresa do seu ex-cunhado Jorge Pires, que também tem negócio com o Júnior”, disparou.



Clique aqui e faça seu comentário


22 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

vanilto  26.05.14 13h48
karina nogueira, eu acho q vc quer mesmo é se aparacer, e futuramente se candidatar, afinal todos querem levar vantagens,meu voto desde ja vc não tem.....!
2
3
Pedro Correa da Costa  26.05.14 07h48
Quanta coragem desta Karina Nogueira! Essa mulher esta fazendo o que nenhum HOMEM até hoje teve coragem de fazer. PARABÉNS POR TAMANHA FORÇA E BRAVURA!!! ÉS UM EXEMPLO PARA TODOS NÓS!!!
69
19
juvenal clarindo  25.05.14 21h40
juvenal clarindo, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
alzite  25.05.14 21h40
alzite, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Rosalina Cândida  25.05.14 21h02
Se ela for candidata a algum cargo público, é mais um motivo para ela abrir a boca, por que trata-se de dinheiro público. Mas, pra fazer isso precisa ter coragem e não ser covarde.
25
6

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados