ENQUETES

Se as eleições em MT fossem hoje, em quem você votaria para governador?

PUBLICIDADE

Polícia / LATROCÍNIO
15.10.2015 | 15h47
Tamanho do texto A- A+

Menor de 13 anos é preso acusado de roubar e matar casal

Dois menores - um casal - também estariam envolvidos, porém, ainda não foram localizados, em Juara

Marcus Mesquita/MidiaNews

Clique para ampliar

Segundo o delegado, o adolescente contou em depoimento que esperaram o casal chegar a casa e anunciaram o roubo

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

Um adolescente de 13 anos foi apreendido e acusado de estar envolvido no roubo de uma picape S-10 e no assassinato de um casal encontrado morto a tiros em um córrego próximo a cidade de Juara (709 km a Médio-Norte de Cuiabá), nesta quarta-feira (14).

 

De acordo com o site SóNotícias, o delegado Carlos Henrique esteve em Sinop para colher o depoimento do suspeito ,e de acordo com ele, o menor mudou de versão várias vezes.

 

Ele disse ter participação tanto no roubo quanto no assassinato de Claudemir Ferreira, 41 anos, e Alessandra Scheffer, 24 anos.

 

Dois menores - um casal - também estariam envolvidos, porém, ainda não foram localizados.

 

Segundo o delegado, o adolescente contou em depoimento que esperaram o casal chegar a casa e anunciaram o roubo.

 

O comparsa, de 17 anos, teria feito pelo menos três tiros e matado o casal.

 

Para não deixar vestígios, pegaram os corpos e levaram até o córrego e os amarraram e colocaram fronhas de travesseiros na cabeça das vítimas.

 

Em outro trecho do depoimento, o menor disse que pegaram a caminhonete e seguiram para Sinop, mas, no caminho, o condutor perdeu controle do veículo e capotou na MT-220. Após o acidente, o menor afirmou que conseguiram pegar uma carona até a cidade.

 

O adolescente foi encaminhado à delegacia de Juara. O delegado também informou que vai representar pela internação dos menores, que deverão responder por latrocínio.

 

Os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) continuam com as diligências para prender os outros dois principais suspeitos.Todos já teriam passagens pela Polícia.

 

O caso

 

Claudemir e Alessandra foram executados a tiros e seus corpos jogados em um córrego, a cerca de oito quilômetros do centro de Juara.

 

A mulher estava com a cabeça coberta por um pano e com as mãos amarradas para trás do corpo. Já o homem apresentava perfurações no tórax.

 

 A S-10 foi encontrada capotada, na quarta-feira (14), pela manhã, na MT-220, rodovia que liga Juara a Sinop. O veículo seria de Claudemir.

 

Uma funerária daquele município informou que Claudemir e Alessandra foram sepultados, esta manhã, no cemitério local. Claudemir era proprietário de um lava jato em Juara.

 

 Leia mais sobre o assunto:

 

Casal é morto a tiro; Corpos são jogados em estrada




Clique aqui e faça seu comentário


3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Sidney Cantarini  15.10.15 21h02
Será que esses menores tem correção. Dá pra deixa-los num centro de ressocialização e libera-los ao completar a maioridade?
4
1
Walter  15.10.15 17h30
Gostaria que os direitos humanos se preocupassem também com a família das vítimas. Menor de idade com apenas 13 anos vai aterrorizar por muito tempo os cidadãos de bem.
12
0
danilo  15.10.15 16h31
culpa da sociedade.
1
7

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados