ENQUETES

Você é a favor ou contra Silval fazer delação e ganhar a liberdade?

PUBLICIDADE

Carros / PRODUÇÃO AUTOMOBILÍSTICA
20.04.2017 | 20h30
Tamanho do texto A- A+

Argo é o nome do novo carro da Fiat

Como antecipado pelo Super Motor, novo modelo da marca italiana será apresentado no fim de maio e chega às lojas em junho.

DE O TEMPO

Fiat Argo. Depois de muito mistério e segredo, a montadora italiana finalmente divulgou o nome do seu novo hatch médio, que será apresentado em maio e chega às lojas em junho. Foi colocado no ar um site especial para interessados no modelo, que deve substituir de uma só vez o Punto e o Bravo na linha da marca italiana.

Em janeiro, o editor do Super Motor, Raimundo Couto, foi o primeiro a fotografar a novidade da Fiat rodando pelas ruas de Belo Horizonte com unidades já quase em sua versão final.

O Argo deve vir equipado com dois tipos de motorização: 1.3 Firefly GSE e 1.8 E.TorQ Evo. A versão top de linha deve vir com câmbio automático de seis marchas. As de entrada podem ter o Dualogic Plus ou o GSR, recém-chegado ao Mobi. É possível que a versão mais básica venha equipada com motor 1.0 inclusive. 

Especula-se que todas as versões virão equipadas com itens como start-stop do motor. Nas opções mais caras, haverá controle eletrônico de estabilidade e tração como itens de série. O Fiat Argo será feito sobre uma plataforma inédita no Brasil e seu design será inspirado nas linhas do Novo Tipo, lançado na Europa, apesar do visual mais alongado e diferente da carroceria, sobretudo na traseira.

 

Fonte    http://www.otempo.com.br/interessa/super-motor/argo-%C3%A9-o-nome-do-novo-carro-da-fiat-1.1463342




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados