ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Brasil / DOCUMENTO VIRTUAL
31.08.2017 | 23h30
Tamanho do texto A- A+

Governo tira do ar versão demonstrativa da CNH eletrônica

As telas demonstrativas da solução agora podem ser encontradas no site da CNH digital”

do TERRA NOTICIAS

A versão de demonstração da carteira nacional de habilitação (CNH) eletrônica foi retirada do ar nesta quinta-feira, 31. Segundo o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), a medida foi tomada “para evitar dúvidas dos usuários com relação ao ambiente de download fora das lojas oficiais da Apple e Android.”

 

“As telas demonstrativas da solução agora podem ser encontradas no site da CNH digital”, informou o Serpro nesta quinta.

 

A CNH eletrônica em versão demonstrativa foi disponibilizada para download nesta segunda-feira. Tratava-se de uma versão inicial para mostrar como seria o funcionamento da CNH-e, que deve entrar em vigor até 1º de fevereiro de 2018. Um projeto-piloto da CNH eletrônica começará em Goiás até o dia 30 de setembro deste ano.

 

A partir de fevereiro do ano que vem, o documento poderá ser apresentado no lugar da carteira física e vai ser identificado pela leitura do QR Code (código digital). A nova carteira terá a mesma validade do documento impresso, que ainda será emitido normalmente.

 

Fonte      http://istoe.com.br/governo-tira-do-ar-versao-demonstrativa-da-cnh-eletronica/




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados