ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Brasil / COPA DO MUNDO DE GINÁSTICA
03.09.2017 | 20h30
Tamanho do texto A- A+

Brasil leva três ouros e um bronze em etapa da Copa do Mundo

No sábado, o Brasil já tinha conquistado quatro medalhas na Bulgária

REPRODUÇÃO

Clique para ampliar

Thais Fidelis ficou com o ouro no solo

do TERRA NOTICIAS

Na manhã deste domingo, foi realizado o segundo dia das finais por aparelhos da etapa Copa do Mundo de ginástica artística, que está sendo disputada em Varna, na Bulgária. O dia foi mais do que positivo para o Brasil, que conquistou três ouros e um bronze. Na decisão da trave, Daniele Hypolito foi a melhor e garantiu o posto mais alto do pódio com a nota 13,750, com grande diferença para a segunda colocada, a britânica Georgia Fenton, que somou 12,500.

 

Na mesma prova, Thais Fidelis acabou sofrendo duas quedas e ficou na sexta posição, com 11,700.

Contudo, Thais se recuperou e garantiu o segundo ouro do Brasil. No solo, a atleta tirou a nota mais alta, 13,500, e ficou em primeiro. Já Daniele Hypolito terminou na quarta posição, com 12,600.

 

O terceiro ouro brasileiro veio na última prova do dia. Na final da barra fixa, Caio Souza garantiu o primeiro lugar com a nota 14,200, fechando em grande estilo a participação do País na competição.

A medalha de bronze também veio com Caio Souza, nas paralelas. O ginasta brasileiro conseguiu 14,450 e ficou na terceira colocação. Já na disputa masculina do salto, o representante do País, Arthur Nory, ficou na quarta colocação e quase conquistou uma medalha. A nota do brasileiro foi 14,225.

 

No sábado, o Brasil já tinha conquistado quatro medalhas na Bulgária. O grande destaque foi Receba Andrade, que levou o ouro no salto e nas barras assimétricas, na qual Thais Fidelis levou o bronze. O País ainda faturou outro bronze, com Arthur Nory, no solo.

 

 

Fonte     https://www.terra.com.br/esportes/ginastica/brasil-conquista-tres-ouros-e-um-bronze-em-etapa-da-copa-do-mundo,4e8b7b59f594fdc468e185c7eac8e8cd0ldno5cr.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados