ENQUETES

Com mais esse escândalo, você acha que Temer deve renunciar?

PUBLICIDADE

Brasil / EMERGÊNCIA AÉREA
30.04.2017 | 19h30
Tamanho do texto A- A+

Avião da LATAM bate em pássaro durante decolagem e pousa em Cumbica

Aeronave que seguia para Brasília decolou de Congonhas, na Zona Sul de SP. Aeroporto de Congonhas ficou fechado para pousos e decolagens para limpeza da pista.

Do G1

Uma aeronave da Latam que decolou do aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, colidiu contra um pássaro e teve de pousar em Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite deste sábado (29). Ninguém se feriu.

(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que a aeronave fez um pouso de emergência. O erro foi corrigido às 22h45.)⁠⁠⁠⁠

O voo seguia para Brasília. A aeronave A320, prefixo PR-MHG, decolou 19h38 e pousou 20h05.

Após a decolagem em Congonhas, a pista ficou fechada pois a aeronave teria deixado detritos na pista até as 22h18.

De acordo com a Gru Airport, que administra o aeroporto de Cumbica, os passageiros estão bem e estão embarcando em outra aeronave.

Confira a nota na íntegra

A LATAM Airlines Brasil informa que a aeronave do voo JJ3392 (São Paulo/Congonhas – Brasília), que partiu às 19h38* de hoje (29/4), colidiu com um pássaro nas proximidades do aeroporto de Congonhas. A aeronave alternou para o aeroporto de Guarulhos, onde aterrissou em completa segurança às 20h05*. A aeronave foi trocada e o voo está programado para seguir viagem às 22h*.

A companhia reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

 

Fonte    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/aviao-da-latam-decola-de-congonhas-e-faz-pouso-de-emergencia-em-cumbica.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados