ENQUETES

Qual característica é mais importante em um candidato ao Governo?

PUBLICIDADE

Agronegócios / AGROEXPORTAÇÕES/CARNE
09.04.2018 | 22h30
Tamanho do texto A- A+

Livre de aftosa com vacinação, Brasil deve avançar em mercados de carnes, diz Maggi

País deve ser reconhecido em maio durante assembleia geral da OMS

do Portal do Agronegócio

O Brasil, maior exportador de carne bovina, deve avançar em mercados que pagam melhor pela carne brasileira com o reconhecimento de país como livre de aftosa com vacinação, declarou o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, durante evento em Brasília.

 

O país deverá ser reconhecido como livre de aftosa com vacinação em maio, durante assembleia geral da Organização Mundial de Saúde Animal, em Paris.

 

Em cerimônia com a presença do presidente Michel Temer, Maggi não elaborou sobre sua afirmação relativa a mercados que pagam mais pela carne, em um momento em que o Brasil segue enfrentando algumas barreiras consideradas técnicas para exportar a carne bovina in natura para os Estados Unidos, devido a problemas sanitários registrados no ano passado.

 

 

Fonte     http://www.portaldoagronegocio.com.br/noticia/livre-de-aftosa-com-vacinacao-brasil-deve-avancar-em-mercados-de-carnes-diz-maggi-170502




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados