ENQUETES

Se as eleições em MT fossem hoje, em quem você votaria para governador?

PUBLICIDADE

Agronegócios / MERCADO AGRÍCOLA
11.08.2017 | 08h00
Tamanho do texto A- A+

IMEA aponta que 1,64 milhão de toneladas de milho de MT foram negociados em média a R$ 15

Foram divulgados, esta tarde, pelo Imea os dados de comercialização de milho para o mês de julho, quando o grão mato-grossense alcançou 72,95% da produção estimada, registrando um avanço mensal de 5,5 pontos percentuais

Divulgação do Portal do Agronegócio

Clique para ampliar

DO PORTAL DO AGRONEGÓCIO

Desta forma, 1,64 milhão de toneladas de milho foram negociadas no último mês, com preço médio mensal cotado a R$ 15,29/sc.

 

No mês de julho, como ocorreu em junho, os leilões públicos foram um dos principais motivos para dar fluidez às vendas em Mato Grosso, com destaque para os leilões de Pepro e o PEP.

 

Apesar disso, as vendas acumuladas da safra 2016/17 registram ainda um atraso significativo em relação ao mesmo período da safra 2015/16, quando 94,78% da safra já estava negociada.

 

Ainda assim, considerando o desempenho dos preços no mercado interno neste momento, que estão bem abaixo do preço mínimo em grande parte de Mato Grosso, para os próximos meses, as vendas tendem a continuar atreladas aos leilões públicos.

 

Fonte     http://www.portaldoagronegocio.com.br/noticia/imea-aponta-que-164-milhao-de-toneladas-de-milho-de-mt-foram-negociados-em-media-a-r-15-162094




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados