ENQUETES

Qual sua expectativa sobre a seleção brasileira nesta Copa?

PUBLICIDADE

Agronegócios / SETOR AGRO INDUSTRIAL
08.06.2018 | 08h00
Tamanho do texto A- A+

Frigoríficos de Mato Grosso normalizam abates após protestos de caminhoneiros

Nove frigoríficos em Mato Grosso voltaram a abater gado, até o último sábado, dois dias depois da paralisação dos caminhoneiros ter acabado também em Mato Grosso

Divulgação do Portal do Agronegócio

Clique para ampliar

do Portal do Agronegócio

Nove frigoríficos em Mato Grosso voltaram a abater gado, até o último sábado, dois dias depois da paralisação dos caminhoneiros ter acabado também em Mato Grosso.

 

A informação é do governo estadual, através do comitê de crise criado pelo governador Pedro Taques, que continua monitorando ações que ainda exigem atenção e trabalhando para garantir a situação de normalidade no abastecimento.

 

Mato Grosso tem rebanho com mais 30 milhões de cabeças de gado. Não foi apresentada estimativa de quantos mil animais deixaram de ser abatidos durante os 8 dias de protestos nas rodovias BRs-163, 364, 070 e em algumas rodovias estaduais nas regiões Norte e em Tangará da Serra.

 

Pecuaristas e confinamentos também enfrentaram dificuldades com falta de ração por conta dos bloqueios de cargas. Mesmo antes do bloqueio terminar, manifestantes decidiram liberar a passagem de ração para animais.

 

 

Fonte      http://www.portaldoagronegocio.com.br/noticia/frigorificos-de-mato-grosso-normalizam-abates-apos-protestos-de-caminhoneiros-172526




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados