ENQUETES

Qual a principal característica de um candidato ao Governo?

PUBLICIDADE

Agronegócios / INFRAESTRUTURA/LOGÍSTICA
19.05.2017 | 21h15
Tamanho do texto A- A+

Estradas ruins encarecem em 30,5% escoamento da safra

De acordo com o estudo intitulado "Transporte & Desenvolvimento - Entraves Logísticos ao Escoamento de Soja e Milho", que foi realizado pela Confederação Nacional do Transporte

DO PORTAL DO AGRONEGÓCIO

O primeiro suplemento de uma série de estudos técnicos produzidos pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, retrata e analisa a movimentação logística do complexo da soja e do milho, desde a sua origem, nas regiões produtoras, até os destinos finais, em portos e centros de consumidores.

 

De acordo com o estudo intitulado "Transporte & Desenvolvimento - Entraves Logísticos ao Escoamento de Soja e Milho", que foi realizado pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) para o ministério, há problemas graves no escoamento da safra brasileira de grãos.

 

Segundo o documento, as condições ruins do pavimento das rodovias acarretam em um aumento de 30,5% no custo operacional do transporte. Se fossem eliminados os gastos adicionais devido a esse gargalo, haveria uma economia anual de R$ 3,8 bilhões.

 

Fonte      http://www.portaldoagronegocio.com.br/noticia/estradas-ruins-encarecem-em-305-escoamento-da-safra-158746




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados