ENQUETES

Nessas eleições, você pretende:

PUBLICIDADE

Agronegócios / "ELAS NO CAMPO 2018"
15.05.2018 | 09h50
Tamanho do texto A- A+

Especialista falará sobre diversidade e produtividade

Evento voltado para as mulheres do campo será realizado em Cuiabá

Reprodução

Clique para ampliar

Carmen Migueles irá ministrar a palestra “Diversidade e Produtividade – O Papel das Mulheres no Sucesso dos Negócios”

DA ASSESSORIA

Se a equidade de gêneros ainda é um desafio dentro das organizações, quando se trata do ambiente rural a gestão da diversidade requer ainda a desmistificação de alguns conceitos – inclusive, no que diz respeito à produtividade feminina e à compreensão do diferencial que elas trazem para todas as áreas do setor.

 

Para ampliar a discussão, no dia 15 de junho, a professora Carmen Migueles irá ministrar a palestra “Diversidade e Produtividade – O Papel das Mulheres no Sucesso dos Negócios”, durante a primeira edição do encontro “Elas no Campo 2018”, que será realizado em Cuiabá.

 

Carmem é professora da Fundação Dom Cabral (FDC) e atua como consultora em cultura organizacional, em desenvolvimento organizacional e de lideranças em empresas nacionais e multinacionais – entre elas, Braskem, Metalfrio, TAM, Raizen, Facility, Bradesco, RNP, Ferrous, Samarco, Itaú, ArcelorMittal, Citibank, Petrobrás, Transpetro e Hospital Israelita Albert Einstein.

O protagonismo feminino na Gestão e Governança dos negócios tem sido tema recorrente de discussão e análise dentro do processo de estimulo à maior imersão das mesmas

 

Promovido pelo Grupo Valure, Fundação Dom Cabral (FDC) e Agro Marketing Mix, o evento – que tem como foco reunir mulheres atuantes direta e indiretamente no segmento do agronegócio – contará com especialistas e profissionais de renome na área para palestras, rodas de debate e apresentação de cases de sucesso em Gestão e Governança.

 

ESPECIALISTA

 

Carmen Migueles é doutora em Sociologia das Organizações e mestre em Antropologia do Consumo pela Universidade de Sophia (Tóquio, Japão), mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas e FDC), graduada em jornalismo pela PUC Minas e em história pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).

 

Também traz em sua bagagem uma vasta experiência como professora visitante no departamento de gestão internacional na Otto-Von-Guericke Universität Magdeburg (Alemanha) e como docente em educação de executivos e desenvolvimento de empresas pela Fundação Dom Cabral.

 

ENCONTRO ELAS NO CAMPO 2018

 

Conforme explica a diretora executiva do Grupo Valure, a coach e mentora de gestão Lorena Lacerda, sob o tema “Desenvolvendo Líderes para o Agro”, o “Encontro Elas no Campo 2018” tem como intuito oferecer conteúdo de ponta sobre Gestão e Governança, bem como proporcionar o intercâmbio de conhecimento e experiências entre as participantes.

 

“O protagonismo feminino na Gestão e Governança dos negócios tem sido tema recorrente de discussão e análise dentro do processo de estimulo à maior imersão das mesmas. O ‘Elas no Campo’ é pensado justamente para proporcionar uma experiência única de aprendizagem e aprimoramento contínuo”, comenta.

 

Vale destacar que a lucratividade do evento será revertida para projetos sociais. Mais informações pelo contato (65) 3318-2600. O encontro “Elas no Campo 2018” se iniciará às 8h do dia 15 de junho e vai até às 18h no Gran Odara, em Cuiabá.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados