ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Agronegócios / AGROGESTÃO
04.09.2017 | 08h00
Tamanho do texto A- A+

Brasil revisa fiscalização e controles de qualidade após Carne Fraca, diz ministro

Blairo Maggi disse que as mudanças visam acabar com qualquer forma de interferência política sobre os processos de fiscalização

Alair Ribeiro- Midianews

Clique para ampliar

do PORTAL DO AGRONEGÓCIO

O ministro da Agricultura do Brasil, Blairo Maggi, disse nesta terça-feira que o recente escândalo sobre a indústria de carne do país após a operação policial "Carne Fraca" obrigou o governo a revisar a fiscalização e os sistemas de controle de qualidade para preservar o acesso do país a mercados importantes.

 

Fazendo referência à operação policial que denunciou em março empresas acusadas de pagar propinas a fiscais para evitar que seus produtos fossem vistoriados, Maggi disse que as mudanças visam acabar com qualquer forma de interferência política sobre os processos de fiscalização.

 

Mais detalhes sobre essa revisão serão anunciados em breve, disse o ministro, ao participar de evento da indústria em São Paulo.

 

 

Fonte     http://www.portaldoagronegocio.com.br/noticia/brasil-revisa-fiscalizacao-e-controles-de-qualidade-apos-carne-fraca-diz-ministro-163001




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados