ENQUETES

Após a operação da PF, você vai parar de comer carne da Sadia, Perdigão, Friboi e Seara?

PUBLICIDADE

Agronegócios / AGROEXPORTAÇÕES/CARNE
11.03.2017 | 08h00
Tamanho do texto A- A+

Brasil passa a fazer parte da lista de países que podem concorrer à exportação de carne ao Marrocos

O Brasil pela primeira vez conseguiu ser incluído no processo de licitação das Forças Armadas do Marrocos

DO PORTAL DO AGRONEGÓCIO

O Brasil pela primeira vez conseguiu ser incluído no processo de licitação das Forças Armadas do Marrocos. A confirmação é do secretário de Relações Internacionais do Agronegócio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Odilson Luiz Ribeiro e Silva. Segundo o secretário, o Ministério já levanta as informações necessárias para participar do certame.

 

 

A inclusão do Brasil no processo é resultado da conversa realizada entre o ministro Blairo Maggie e o ministro do Marrocos, Aziz Akhannouch, durante a Conferência da Organização das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP22) em novembro de 2016.

 

 

“O Brasil faz parte agora dos países que podem concorrer para exportação de carnes para o governo do Marrocos. Os colegas do Mapa estão levantando os dados para informar ao setor exportador os detalhes para participar do processo”, pontuou Odilson.

 

 

Durante a COP 22, como o Agro Olhar destacou, um comitê consultivo para facilitar o comércio bilateral agrícola entre Brasil e Marrocos foi criado. O objetivo é avaliar quais produtos daquele país podem ser vendidos para o Brasil e os que são possíveis de serem enviados

 

Fonte     http://www.portaldoagronegocio.com.br/noticia/brasil-passa-a-fazer-parte-da-lista-de-paises-que-podem-concorrer-a-exportacao-de-carne-ao-marrocos-156024




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados