ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Agronegócios / AVICULTURA/GESTÃO
03.01.2017 | 21h15
Tamanho do texto A- A+

Abate de frangos no PR até novembro atinge 1,61 bilhão de cabeças

O número representa um aumento de 5,23% comparado ao mesmo período do ano passado

DO PORTAL DO AGRONEGÓCIO

O abate de frangos no Paraná de janeiro a novembro deste ano totalizou 1,61 bilhão de cabeças, o que representa um aumento de 5,23% ante o alcançado no mesmo período do ano passado (1,53 bilhão), segundo o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar).

 

Dados divulgados nesta sexta-feira, 16, mostram que as exportações de carne de frango pelo Estado cresceram 5,93%, na mesma base de comparação.

Ao todo, 1,43 milhão de toneladas foram exportadas pelo Paraná até novembro deste ano, enquanto em 2015 foram 1,35 milhão de toneladas, conforme dados do Ministério Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) compilados pelo sindicato.

 

O Estado respondeu por mais de 35% das exportações totais da carne de frango do País no acumulado dos primeiros 11 meses do ano. Ao longo do período, os cinco maiores importadores foram Arábia Saudita, China, África do Sul, Emirados Árabes e Japão.

 

Fonte      http://www.portaldoagronegocio.com.br/noticia/abate-de-frangos-no-pr-ate-novembro-atinge-161-bilhao-de-cabecas-153648




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados