JOAO  06.12.17 19h22
Quem indicou gabião para uma obra dessa pode estar levando um por fora pela venda da tela. Este tipo de obra é inconveniente devido ao coeficiente de Manning ser o dobro de um concreto liso e diminuir a vazão do rio. Coisa semelhante está acontecendo na obra de drenagem do viaduto da UFMT. Indicaram tubo PEAD de (plástico) e devido a falta de cobertura de aterro não estão conseguindo compactar o solo porque o tubo é flexível e esta cedendo.
1
0
Elson Santana  06.12.17 18h46
Mais uma vez vergonha , vergonha entra político e sai político é a mesma coisa até quando nós vamos suportar isso , é só blá blá blá, engenheiros formados nas coxas, políticos que gosta de empurrar problemas para outros. Espera vir às chuvas para vir fazer graça com a cara do povo. Temos Pontes e viadutos que estão a mais de 20 anos e nunca deram problemas .
21
0
Maria José   06.12.17 15h41
É um descaso muito grande com os usuários dessa ponte, esperaram chegar a temporada das chuvas pra ver que essa ponte tem problemas estruturais? Sendo que foi feita medida paliativa no local, que já se arrasta por quase um ano! Nós usuários queremos uma solução definitiva e urgente!
13
0
mirtes  06.12.17 15h39
São reais as imagens, meu amigo fez várias imagens hoje e fiquei horrorizada com a situação. ele postou no youtube para que a população tenha a real noção de como está.. acesse o youtube e procure por Allain Pierre ou Ponte do coophema e poderá ver claramente como está a situação, estamos compartilhando o link para que toda a população faça a cobrança ao poder público.
16
0
Paulo  06.12.17 15h28
Quando cair, nos avise.
13
0
TEDA  06.12.17 15h23
QUAL A OBRA DA COPA QUE FICOU BEM FEITA, OS VIADUTOS ESTAO AI MAL FEITOS, ESTADIO CAINDO OS PEDAÇOS, MAS O POVO CUIABANO SABE ONDE FOI PARAR O DINHEIRO DESTAS OBRAS
16
0
inacio  06.12.17 14h30
As obras de "antigamente" não davam estes problemas tão cedo assim nas primeiras chuvas. Vejam a Ponte Velha com nome de Julio Muller, aguentou as piores enchentes e continua lá, firme e forte.
17
0
CRYSTIAN ROBERTO V.N OLIVEIRA  06.12.17 14h17
COMO SEMPRE, SE ESPERA A CHUVA CHEGAR, PARA TENTAREM RESOLVER O PROBLEMA, ENQUANTO O CUIABANO DEIXA DE CONSTRUIR NESTA ÉPOCA CHUVOSA A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA PREFERE ESPERAR ATÉ A ULTIMA HORA CAUSANDO TRANSTORNO A POPULAÇÃO, PRINCIPALMENTE AOS MORADORES DO GRANDE COXIPÓ.
12
1
Elzis Carvalho   06.12.17 14h02
É lamentável o poder público tratar as coisas públicas com descaso. Passados nove meses e a cabeceira da ponte corre risco de desabar. Uma "ponte de aço" foi improvisada no local, mas tudo parece que é para sempre. Enquanto isso, a população fica a mercê da sorte. O ir e vir podemficar comprometidos.
17
1
Jailson Aleixo  06.12.17 13h37
Fiz fotos dessa cabeceira no ano passado. Até agora não consertam. Passou todo o período sem chuvas, agora começaram as chuva, não vai arrumar mesmo. Pouca Vergonha!
11
0
Olga  06.12.17 12h20
Isso é uma vergonha!!
6
0
Regis  06.12.17 12h16
Politicos e engenheiros gostam de inventar moda...Ao invés de ficar consertando barranco, alongue mais 20 metros a ponte e acabará o Problema.
9
0
Domingos Sávio Figueiredo  06.12.17 11h59
Porque a construtora não foi multada por danos ambientais???? O Rio Coxipó está sendo assoreado.
8
1
Antônio Cuiabano   06.12.17 11h32
É brincar com a cara do povo, o ano todo pra fazer reparos necessários e esperam a época de chuva pra fazer!!!!
8
0