Patricia  11.10.18 10h50
A UFMT é reduto petista. É lógico que foram os próprios que pixaram. Engraçado que no primeiro trurno não houve nada disso. Tinta vermelha ainda por cima!
203
36
DimasLima  11.10.18 10h23
A suástica anti horaria é um simbolo budista de amor, diferente da suástica horaria que historicamente estaria relacionada ao horror nazista. A pichação é uma ferramenta de divulgação a anos de idéias esquerdistas, comunistas. É obvio que existe uma tentativa de imputar responsabilidade por este crime, pois é crime depredar patrimônio publico, no caso um prédio da UFMT. Estas ações são preocupantes, são atentados a democracia, se assemelha a facada. Muito tem dito que o candidato do PSL faz apologia a violência, se faz, não as pratica, os militantes do PT se não fazem apologia a violência, praticam...
120
26
Beto Cuiabano  11.10.18 09h51
A turma do PT esta perdendo o limite...jaja vai descambar pra algus atentados e afins.. Engraçado q no primeiro turno, onde as pesquisas encomendadas mostrava o "FENOMENAL" subindo nas pesquisas mais rapido q foguete da nasa, nao ocorreu nenhum invidente incriminando o lado 17 exceto a tentativa de assasinato do proprio Bolsonaro, q nao foi ligada ao PT né.... Agora q as urnas mostraram q a mare nao esta a favor do POSTE DE LULA e sim do Jair Bolsonaro, todos apoiadores dele ficaram loucos e saem as ruas fazendo baderna e todo tipo de provicaçoes para denegrir a imagem do mesmo...SERA Q ISSO É REAL??? eu nao apostaria ... Saberemos no dia 28/10...
132
21
celso junior  11.10.18 09h44
O petista que pixou nem se preocupou em mudar a cor da tinta kkkk.
174
25
Fernando  11.10.18 09h17
Não sou eleitor de Bolsonaro. Mas também não sou eleitor de Lula (leia-se: Haddad). Com certeza foi algum petista visando manchar a campanha de Bolsonaro. Lamentável.
116
19
Arinaldo   11.10.18 09h00
Caramba, o pessoal de esquerda faz de tudo para mancha a imagem do candidato a presidência, Jair Bolsonaro!
112
21
Odete  11.10.18 08h42
Esta na cara de que, quem pixou esta protestando contra Bolsonaro, até porque o que não falta é Comunista na UFMT, grande exemplo professora que foi candidata ao Senado.
88
16
Victor Ostetti Rodrigues  11.10.18 08h02
Engraçado, pois, segundo a tradição budista, associando o número do candidato, eu interpretei como. "Bolsonaro é sábio".
50
14
Rosino(chirrão)  11.10.18 07h51
Escrita com tinta VERMELHA?? suspeito de ser o 13
70
12
MARCELO  11.10.18 07h17
Essa pichação é atitude de criminoso, eles sabem que bolsonaro ira pegar pesado com a criminalidade e isso só prova O desespero da bandidagem tentando denegrir de todas as formas.
64
8
Jose  11.10.18 06h23
Para combater o fascismo, em primeiro lugar, é preciso reconhecer o fascismo. “O fascismo tem como alvo esquerdistas, progressistas, comunistas e minorias (homossexuais, negros, mulheres, nordestinos). Há a tendência a se sentir seguro se você não pertence a um desses grupos. Mas o fascismo vai atrás de você também, pois o líder fascista persegue até os próprios apoiadores para se manter no poder”.(Jason Stanley, Yale)
14
54
PACHECO  11.10.18 06h16
ISTO É ARMAÇÃO DO PROPRIO VERMELHO PETISTA, FALTA DE IMAGINAÇÃO; SÓ UMA BESTA VERMELHA, FARIA TAL SINALIZAÇÃO;
58
8
monteiro  11.10.18 06h02
FORAM OS PRÓPRIOS ALUNOS DE ESQUERDA QUE FIZERAM ISSO. ATÉ ESQUECERAM DE USAR O SPRAY DE OUTRA COR. AMADORES. E NATURALMENTE, SE VITIMIZARAM DEPOIS.
61
9
Graci Ourives de Miranda  11.10.18 01h53
Espero que o vândalo seja punido. A UFMT é respeitada internacionalmente e tem em seu quadro servidores que seguem as Leis vigentes.
39
2
GUSTAVO   11.10.18 00h13
Só acho que quem fez isso vai votar no 13.
56
6
aroeira  10.10.18 21h48
A liberdade de expressão deve estar acompanhada de pitada de bom senso e um mínimo de inteligência e não carregada de ofensa. O agressor foi muito infeliz ao vomitar na parede da UFMT.
35
1
alexandre  10.10.18 21h12
teatro..., tinta vermelha ?, é um movimento coordenado a nível nacional infelizmente.
37
8
dimaslima  10.10.18 19h52
Historicamente o uso de pichações é pratica petista. Mais uma vez ocorre um desconhecimento deste pichador, o fato da "suastica" está ao contrário da usada pelo nazismo. Este tipo de manifestação, tentar imputar a culpa a um grupo, é sim uma ação muito mais fascista do que o simbolo em si. Espero de fato que tais pessoas aprendam o real significado da palavra democracia.
36
7
junior  10.10.18 19h02
isso está me cheirando sabotagem, jogo sujo, nunca houve vandalismo, baderna por parte dos eleitores do b17, porém, nesta semana o que está aparecendo de fatos iguais a este só revela o desespero, e ao mesmo tempo, subestimando os eleitores do 17, pois quem irá colocar tudo a perder sabendo que a vitória é certa, lamentável o jogo sujo.
38
9
joana  10.10.18 18h48
aposto que foi feito por alguem contra o Bolsonaro só pra prejudicar e chamar a atenção negativa sobre ele
51
7