Marcos Antônio Pereira  10.10.18 19h35
Que o diga a Fernando Correia que somente depois de quase 2 anos foi sinalizado com faixas porém com tinta de qualidade duvidosa e faixa super extreita. Até janeiro já terá apagado. Quem duvidar anote em algum lugar e depois comparem
1
0
Tobias de Aguiar  10.10.18 17h45
Dr Cristian, sou grande admirador de vossa senhoria assim como do Dr Gerson a frente da Delegacia de Trânsito de MT. Mas discordo veementemente quanto ao principal fator das mortes de trânsito em MT. É inquestionável a ausência de cidadania, urbanidade e respeito às regras mínimas de trânsito do condutor matrogrossensse. Excesso de velocidade, imprudência, imperícia, alcoolismo a ausência minima de uma direção defensiva. Sou totalmente partidário de operações das forças integradas no trânsito - blitz -, multas por monitoramento, radares e a mão pesada do estado na prática dos infratores. PODER COERCITIVO QUANDO NÃO HÁ EDUCAÇÃO!
59
18
Paulo Sergio  10.10.18 17h34
Eu ouvi a entrevista do Dr. Cristian hoje cedo, na radio centro América, e foi uma das melhores entrevistas que eu ouvi. Tudo o que ele falou, é justamente o que está acontecendo. Fazem as ruas, avenidas e rodovias, e não pensam no povo, só pensam nos veículos. Todo dia acontece acidentes nas faixas de pedestres, a maioria excesso de velocidade.
56
8