Servidor Público  11.10.18 10h19
Muito bom deputado!!!!!!!! A população clama por mudanças, esse absurdo não pode continuar!!!! Faça o projeto e convoque a população em seu auxílio... Finalmente alguém que pretende começar pelo exemplo!!!!
69
2
Paulada MT  11.10.18 09h31
Ele vai fazer a Proposta, agora se os outros deputados vão aceitar é outra coisa.
52
3
Campos  11.10.18 09h30
A alguns meses atrás, o Mauro Mendes, como candidato ao governo, disse em uma entrevista, que, caso não arrumasse "dinheiro novo", os aposentados ficarão sem receber... Na época eu questionei aqui no midianews, perguntado: porque os aposentados? e dei a sugestão: Basta cortar as Benesses e penduricalhos que os deputados recebem, que sobrará dinheiro! eu não disse "salário" eu disse verbas desnecessárias! Fica a dica! Tamo junto deputado!
54
2
Juliana RIBEIRO rodrigues   11.10.18 08h27
Isso mesmo, deputado, te elegemos porque sabíamos do seu desempenho na política. Mal começou seu cargo político e já demonstrou ser um exemplo para outros representantes estatais. A população agradece, desde agora, sua colaboração para um Estado melhor. Conte sempre com o apoio dos seus eleitores nessa empreitada.
22
2
João Barbosa da Silva  11.10.18 08h13
Parabéns Deputado Ulysses é por ai, mas quero dar uma sugestão, a proposta que vc propor, caso ela não seja aprovada, aconselho vc a colocar ela em pratica, ou seja, se vc propor acabar com a verba idenizatoria, então não aceite ela, por que se não vai ficar como demagogo.
24
3
CARLOS DE ALMEIDA LIMA  11.10.18 07h32
E Isso ai meu Jovem, Estamos precisando de pessoas que tenha Vergonha, Conto com Você, precisamos de Mudança,abraço e muita Força....
17
1
Paulo  11.10.18 07h10
A populaçao tem que ir pra frente da assembleia no dia em que proyocolizar o projeto, pedir pra ser incluido na pauta e no dia da votaçao. Os projetos precisarão de apoio popular.
17
1
Dirlene  10.10.18 20h40
PARABENS PELA ATITUDE !!! ESTOU COM VOCÊ !!!
13
1
Carlos  10.10.18 19h17
O que a Janaina Riva acha dessa proposta.
17
1
João Pedro  10.10.18 16h29
Meu Deus, gato, gato, gato d+++!!
21
27
Marlon  10.10.18 16h10
É possível, SIM! Tem representante do MBL eleito pra vereador em São Paulo que está cumprindo com essas metas. Votei no Ulysses por isso. Que Deus o abençoe e ele tenha exito no seu árduo trabalho.
135
5
Luiz  10.10.18 15h39
Se cada deputado ganha 90 mil por mês X 12 meses X 24 deputados dá 26 MILHÕES por ano. Porque o Estado paga de duodécimo quase 500 MILHÕES por ano para a Assembléia?
87
4
LEONOR AVELINO  10.10.18 14h38
Parece um homem franco, sincero e leal. Com uma postura exemplar, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos da política do Mato Grosso e quiçá do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança nos políticos e esperança para o futuro do nosso povo, especialmente para aqueles que mais sofrem. Sem dúvidas, ele será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção de Deus e do povo Mato-grossense, e este Estado será verdadeiramente exemplo para o Brasil.
68
4
Carla Silva  10.10.18 14h36
SABE DE NADA INOCENTE...
62
41
Jao  10.10.18 14h33
Último que disse isso foi o vereador Onofre. Quando chegou na câmara, mudou a postura
50
5
CLOVIS  10.10.18 14h12
UMA ÓTIMA IDEIA, É MUITA FARRA COM DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, MAS TÁ MAIS FÁCIL O IBIS GOLEAR O BARCELONA DO QUE ESSA IDEIA SER APROVADA.
83
4
Gaspareto Silva  10.10.18 14h05
Espero e torço para que você não se corrompa e faça a diferença. Contamos com isso.
118
1
Rafael  10.10.18 13h58
Chega de deputado não prestar contas... kkkkkkkkkk aí meu amigo - vc ter que acompanhar conforme a dança - os tralhas que aí ficaram jamais irão aceitar mudanças - em especial a mais votada...
57
8
Araqueto   10.10.18 13h44
Parabéns, mas dúvido que seja aprovado. Se não tiver êxito no coletivo, dê exemplo e reduza a VI do seu gabinete. Dessa forma vc demonstrará que é diferente aos demais.
35
1
Danielle  10.10.18 13h10
Parabéns Deputado, eu e minha família votamos em você. Estamos torcendo para que dê certo seu pleito. Estamos de olho.
68
1
FAUSTO  10.10.18 13h00
Ele não precisa de sorte. Precisa da população participar, indo na AL no dia que ele apresentar a proposta e assinando embaixo que isso é o que desejamos. Dinheiro dos nossos imposors retornando em serviços à população!
43
1
Luzineth Martins de Amorim  10.10.18 12h49
Tomara Deus! que os anjos digam amém ,sinceramente vou torcer para que o seu projeto dê certo,o que duvido muito,pois todos querem só ganhar.
25
1
Nesidio   10.10.18 12h33
Parabéns Ulysses, esse caráter e honestidade vem de berço... sabemos que não vai ser fácil, terá barreiras e desistências, todos nós contamos com vc... sei que está no primeiro degrau, mas sei também que conseguirá atingir seus objetivos
15
1
Junior B  10.10.18 12h22
Boa Tarde...Nao votei no sr°, mas, espero que quando entrar essa pauta de redução, divulgue a população pelos meios das redes sociais para população também participar, com certeza terá a Assembleia lotada para o apoio do PL. Com certeza ganhara milhares de eleitores. Boa Sorte e conte sempre com a população para apoia-lo.
28
1
wagner diamond  10.10.18 11h41
Parabéns pela iniciativa, espero que tenha sucesso, fácil não sera, pois estará mexendo no bolsa deles. O mesmo critério de prestações de contas deveria ser feito ao Detran, que arrecada milhões em dinheiro de multas e nada é revertido para a melhoria do transito, fica a dica.
128
1
Lemir Feguri  10.10.18 11h39
Deputado, você está no caminho certo. Haverá resistência por parte dos políticos já acostumados com a farra do dinheiro público. Eles não pensam na necessidade do povo. Esses precisam ser banidos dos seus cargos. Aos poucos, com pessoas como você é com a consciência dos eleitores poderemos ter uma situação melhor para o povo mato-grossense. Boa sorte! Estamos do seu lado! Isso vai prosperar!
156
4
Mario  10.10.18 11h39
Outra coisa, tem que acabar com aposentadoria de ex deputados e governadores. Quer aposentar, então que contribua com o INSS.
111
4
Marloisio  10.10.18 11h19
MEUS PARABENS, DEPUTADO ULYSSES MORAES! CUMPRIMENTO E APOIO A SUA ATITUDE, TENHO A CERTEZA QUE MILHARES DE BRASILEIROS E BRASILEIRAS, TAMBÉM, O APOIARÁ!QUEREMOS EXTIRPAR OS CORRUPTOS DO PODER, E FAZER IMPERAR A JUSTIÇA A ORDEM E A HONRA DE SER HONESTO NESSE PAIS, QUE OFERECE OPORTUNIDADES PARA TODOS! PARABENS! DEUS O ABENÇÕE.
100
2
Eduardo  10.10.18 11h09
Sem contar que é Lindo..
38
45
BENJAMIN ESCOLASTICO  10.10.18 11h04
Dificilmente prosperara, voce estara navegando em um mar de serpentes,porem e isso que precisa ser feito e é o que nos esperamos de nossos representantes. Desejo sorte e muita coragem.
127
5
Jocemiro  10.10.18 11h04
Já tiveram um deputado com o mesmo propósito e calaram a boca dele, tomara que esse jovem tenha sucesso nessa empreitada!
119
1
José Izidro   10.10.18 11h01
Faça a proposta, deputado. Chame a Imprensa para acompanhar e também a população. Estarei no meio dela, com certeza. O dinheiro de nossos impostos deve ser revertido em benefício da comunidade, e não para a riqueza dos deputados, que até agora só têm pensado em suas gordas contas bancárias. A assembleia, a partir de janeiro, pode ter maioria para a MORALIZAÇÃO. E que Deus te ilumine.
91
1
Jocemiro  10.10.18 10h59
Só tenho a elogiar esse rapaz se fazer mesmo o que seu raciocínio pensa vai ser uma maravilha de legislatura implacável!
65
2
giovanni  10.10.18 10h51
Não votei nele, mas com atitudes assim me representa, irei acompanhar suas ações e provavelmente se emplacar projetos com esse foco eu irei votar nele na proxima eleição
93
3
Eleitor MBL  10.10.18 10h46
Enfim um candidato que me representa, parabéns!! Penso que a prestação de contas é o mínimo a ser feito!! Principalmente com relação ao combustível gasto. Quanto à diminuição da verba, isso é fundamental para que se diminua a contratação de verdadeiros cabos eleitorais nos gabinetes.
87
1
jose de souza  10.10.18 10h35
Não conheço e nunca vi falar. Mais gostei da declaração desse rapaz, se for feito isso mesmo que esta dizendo, parabéns. Já esta ganhando mais um eleitor. Boa sorte.
99
3
CUIABANO COM FÉ  10.10.18 10h29
É ISSO QUE HÁ TANTO TEMPO ESPERAVAMOS.... DEPUTADO FAÇA VALER OS VOTOS DE CONFIANÇA QUE DEPOSITAMOS EM VC...
101
3
Mário Augusto Martins Cavalcante Dias   10.10.18 10h07
Isso aí Ulysses, antes mesmo de assunir mostrando a que veio. Urgente acabarmos com as regalias.
124
5
Marcos camargo  10.10.18 09h53
É de propostas como está que precisamos, todos têm que colaborar para a redução de gastos principalmente os políticos que têm que dar exemplo.
90
4
Carlos  10.10.18 09h49
Parabéns! Não esmoreça nessa luta. Precisamos de gente honesta, comprometida com o bem comum e despendida de vaidades! Políticos assim nos fazem acreditar em tempos melhores, e o mais importante, com o exemplo nos motivam a fazer a diferença.
83
3
MARCELO  10.10.18 09h44
ELE TEM BOA INTENÇÃO, MAIS SERA QUE OS OUTROS VÃO QUERER TAMBÉM!
76
4
Jonatas Oliveira  10.10.18 09h39
Parabéns! Que quando você assumir, realmente faça valer o voto dos mato-grossenses que não aguentam mais ser feitos de bobos por essa que também vêm se tornando uma "casa dos horrores"!
69
2
felipe  10.10.18 09h36
Independente de resultados expressivos do seu futuro mandato, a grande vitória já aconteceu. Se eleger por votos espontâneos capitados por redes sociais, sem rios de dinheiro e sem fechamento com "lideranças comunitárias" abriu portas para uma nova forma de fazer política em MT que não existia até domingo passado
57
3
lazara fernandes  10.10.18 08h55
Isso ai Ulysses Moraes!!! Nem pediu meu Voto, mais vote em voce e arrume mais voto, precisamos de pessoas com ideias novas e com vontade de. mudancas. va enfrente e parabens pela conquistam .👏👏👏👏
53
1
Graci Ourives de Miranda  10.10.18 08h50
Graças a Deus, já esta na hora de ocupar cargos concursados em todo administrativo.
46
1
paixao  10.10.18 08h46
Seja muito firme na sua postura, neste lugar tem muito dinheiro e muita falta de ética.
43
0
Raul Anderson  10.10.18 08h43
Parabéns pela iniciativa. O problema é que vc dificilmente vai conseguir apoio dos colegas. Eles estão trabalhando para manter seus privilégios . Com disse Bezerra "as coisas não vão mudar e vai piorar".Infelizmente... Boa sorte.
35
1
Odlson Silva  10.10.18 08h35
Nobre Futuro deputado "Fico feliz com propositura igual a ess da redução da verba indenizatória dos parlamentares e dos chefes de gabinetes e outros tantos que recebem indenização para trabalharem com os melhores empregos e melhores salários deste país.Porém, deputado o fator que ao lado disso gera um desgaste maior ainda é chamada é a tal comissão de ética que precisa ser revista e atuar com rigor cortando na carne o próprio corporativismo. A mudança é agora."
30
0
antoniopaulo  10.10.18 08h35
Parabéns Deputado que Deus ilumine seus caminhos e sucesso para todos nós..
33
0
Josue Martins  10.10.18 08h30
Muito boa as propostas! Temos que enxugar as despesas dos parlamentares, nosso estado precisa respirar para poder aplicar o dinheiro em mais saúde, educação, saneamento básico, entre outros, será uma missão quase impossível dentro da assembleia mais se isso ocorrer iremos evoluir muito... Parabéns !
27
0
Gilmar   10.10.18 08h29
Se realmente ele conseguir será um grande passo na carreira política, a primeira vez que vejo um político falar em cortar na carne e farra com dinheiro público. E vai ter apoio da população, Boa sorte.
38
0
LUIZ  10.10.18 08h24
DEUS LHE ILUMINE, MANTENHA SUA PROXIMIDADE COM O POVO, INFORME A SOCIEDADE SOBRE SEUS PROJETOS E PEÇA QUE TODOS PARTICIPEM EXIGINDO DOS DEMAIS DEPUTADOS UM POSICIONAMENTO A RESPEITO, TENHO CERTEZA QUE OS CONTRÁRIOS AOS BONS PROJETOS NÃO RESISTIRAM A OUTRA ELEIÇÃO.
25
0
Joilza  10.10.18 08h17
Espero isso mesmo. Estarei acompanhando. Confiei em suas propostas.
31
0
DIONISSIO DA CUNHA BARBOZA  10.10.18 08h17
Nossa que discurço bonito quero ver na pratica.
24
4
Junior  10.10.18 08h16
É isso que o seu eleitor espera de você. Foi eleito para isso!!!
34
0
Iron Horse  10.10.18 08h15
Boto fé nessa jovem promessa. Bom começo. O povo estará sempre contigo e a voz do povo é a voz de Deus.
35
0
Manoel Messias do Nascimento  10.10.18 08h11
Nem te conheço Garoto, mas ponho fé em você, mais acontece que lá são 24 Deputados e quem ganha nas votações de Projetos, Emendas e Indicações é a maioria, terá que ter muito jogo de cintura ou se aliar aos macacos velhos.
28
0
Ronaldo Rodrigues Nogueira  10.10.18 08h00
Parabéns o povo esta com você não o conheço mas ja ganhou meu voto para o próximo pleito Eleitoral
26
1
Leonardo  10.10.18 07h58
Sei que dificilmente vai conseguir isso Mas o caminho é por ai. Dinheiro público vem do suor daqueles que trabalham pra pagar impostos.
25
0
Cida  10.10.18 07h56
O jovem aí já começa equivocado, uma vez que diz q irá propor "redução de verba de 65 mil e prestação de contas", quando o que deveria ser proposto pelo Parlamento Mato-grossense é a redução no valor do Duodécimo de todos dos Poderes de Mato Grosso. Aproveite q a AL ainda não votou a LDO 2019 (que veio com uma redução de mais de 6 milhões no orçamento em relação à 2018), organize-se entre seus pares, articule-se, proponha essa redução, aí terá meu respeito. bom dia.
16
13
Luciene   10.10.18 07h37
Acredito que seja o pensamento de toda a população, só acredito que já se acostumaram com essa pouca vergonha e até hj nada foi feito pra mudar realmente. Fala_se em cortes em todas as áreas e não se cogita cortes dessas verbas que uma vergonha com dinheiro público.
15
0
Silvio  10.10.18 07h36
Parabens pela iniciativa.. Nao votei em vc deputado, mas tenho acompanhado seu trabalho no MBL/MT e tem me chamado muita atenção. Espero que continue com essa garra como deputado que com ctza conquistará meu voto em um proximo pleito.
18
0