Yalarhar  05.08.18 18h09
Yalarhar, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
JUSTO  05.08.18 14h21
PORQUE O PEDRINHO NÃO DISSE ALTO LÁ PARA SEUS PRIMINHOS PAULO E PEDRO ZAMAR TAQUES, E TAMBEM PARA O PERMINIO QUE FOI SECRETARIO DE EDUCAÇÃO.
77
13
Cuiabano  05.08.18 14h14
Cuiabano, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Jota  05.08.18 11h57
Deputado Leitão, eu me envergonho em dizer que somos conterrâneos. Cassilândia (MS) é terra de pessoas que honram o nome por onde passam. Pedro Taques foi eleito justamente por aqueles que pensavam exatamente como o senhor fala, porém a corrupção continua até hoje, apenas beneficia outros. Se Pedro Taques fosse esse homem íntegro teria entregado o cargo tão logo teve um dos seus secretários presos por corrupção. Hoje seu braço direito onde está? Dá licença Deputado nem vou comentar sua atuação como defensor da quadrilha que comanda o país e do seu medíocre projeto de lei que foi condenada até mesmo por seus correligionários. Aposente-se.
46
5
Wilson  05.08.18 11h54
Que comparação infeliz né deputado. Quando a minha mangueira está com furos eu a troco por uma nova. Vai te catar rapaz!
43
5
Eduardo  05.08.18 09h03
Perdeu o meu e muito votos ao defender o governo do Pedro, o homem que está liquidando a sua possivel eleição para o Senado,ok ?
76
31
maria apareciada  05.08.18 08h31
OLA eleitores, volto fazendo meus comentarios, e espero que seja publico. CARGO DE FUNCIONÁRIO PUBLICO SENADOR - DISPUTADISSIMO. MATO GROSSO tem 1.800 Mil Eletories aptos a votares em 2018, desses 50% soma absteção, nulos e invalidos, os outro 50% 900.00 mil vão ser disputados entre 12, candidatos e quem tiver 400 mil votos está eleito para a 1ª vaga, e a 2ª será disputada pelos demais candidatos. Ai meus amigos é corrida de São Silvestre.
7
13
joaoderondonopolis  05.08.18 07h07
O deputado federal Leitão, esqueceu que no governo Taques, nasceram diversos escândalos, Seduc, Detran, dos Grampos e etc, inclusive tem os primos presos. O pior que Pedro Taques vai pro saco nesta eleição e leva consigo, Leitão, Selma, Paulo Prado e outros. O problema dele é não ir só.
38
6
Lorena  05.08.18 06h30
Fico olhando os comentarios ate parece que Pedro taques e santo so de comissionados poliicos ele colocou o dobro , ninguem esquece salarios so dpois do dia 10 na epoca do gov silval sempre dia 30 ou 31, governo pedro taques nao fez nada ate agora esperando a reforma dos 100 dias, ja se foram mais de 3 anos e as promessas foram p saco so promessas de campanha , a novela VLT nem o justiceiro o paladino da etica da moral resolveu.
34
5
Marcia Gomes  04.08.18 23h39
parabens pelas palavras deputado, o sr merece sim ser senador de MT!!!
32
109
Bernardino  04.08.18 22h48
Concordo em parte, mesmo assim tivemos corrupção na SEDUC, DETRAN e empresa que cuida do verdão alem de obras.
92
11
daniel cunha  04.08.18 22h13
Não é assim, contra numeros não há desculpas. E não há direfença de filho que te faz mal, de um que rouba, 100 reais, e o outro que gasta os 100,00 reais ambos vc não concorda e no final nos perdemos os 100 reais
72
11