matogrossenseroxo  08.07.18 11h10
AUXILIO MORADIA por uma questão ética e moral sabemos que quem ganha acima de 10.000,00 não precisa ganhar se abrissem mão seria um belo exemplo, quando as coisas melhorarem a o auxilio voltaria ao normal O brasil precisa de conciência moral e etica e o judiciario é exemplo é começo de tudo dali se copia o que é certo
95
2
Zezinho   08.07.18 10h43
Se esse auxílio fosse para deputados ou servidores do executivo tenho certeza que a interpretação seria diferente.
76
3
ELOI WANDERLEY DA SILVASr.   08.07.18 10h32
Sr. Mauro Curvo, AUXÍLIO MORADIAS, ou qualquer outro tipo de Auxilio é um tapa na cara da sociedade. No meu medíocre entendimento a palavra AUXÍLIO quer dizer AJUDA, ora ajuda a uma pessoa com salário acima de R$ 25,000.00, então como fica a maioria maçica dos brasileiros que ganha salário mínimo e ainda tem que bancar esse e outros auxilio aos três poderes. IMORALIDADE ESSES PINDURICALHOS é por esta e outras razões que o Brasil não vai mudar nunca. Não é esse Brasil que eu quero. Basta.
75
0
aloísio  08.07.18 10h08
"...vejo o auxílio-moradia, e outras verbas indenizatórias, como uma conquista das categorias." Se fosse para o gari, professor, o agente da saúde... seriam onerosos para o estado,mas como é para o Judiciário são "conquistas das categorias". E fica por isso mesmo. Como muda a interpretação do texto!? A essa altura da vida da nação, isso pode ser até legal, mas não é moral. Até não sei por que estou falando essas coisas. Isso não vai mudar. Se será que o judiciário têm consciência dessa relação promíscua entre legal e moral? Os representantes do Judiciário além de insensíveis são assombrosos...
67
0
Luiz L. Marins  08.07.18 09h26
Se todos são iguais perante a lei, porque o trabalhador pobre não tem esse "direito" ?
74
0
Milton Ribeiro  08.07.18 08h29
Enquanto 12.000.000 de desempregados, um Agronegocio agonizante, falta total de saúde e segurança, enfim um País tão rico, que infelizmente caminha para a falência, sem perspectiva alguma de futuro! Somos obrigados a conviver com essas trapaças! Se todos homens e mulheres que ocupam cargos de relevância, abrissem não em nome do BRASIL dessas gorduras, como auxílio moradia, saúde, paletó, verbas de gabinete, viagens, etc... o Brasil seria outro! Será que falta Patriotismo? Ou será falta de vergonha na cara? Ou é a cultura brasileira da VANTAGEM? É TRISTE!
59
0
NOE MONTEIRO DE BARROS  08.07.18 00h17
Não é razoável, que em um país onde a miséria ainda é latente aos olhos de todos, magistrados que já ganham uma fortuna, ainda criam uns penduricalhos para engordar seus salários e vem chamar essa imoralidade denominada de auxílio moradia de conquista. Injustiças, nulidades e desonras, invadiram nossas instituições, a coisa está do jeito que o diabo gosta.
54
0
Márcio Nascimento  07.07.18 23h59
Auxílio moradia, legal, mas imoral.. Cidadão ganha super salário e ainda tem direito a esse é demais auxílio como auxílio transporte entre outros, sem contar que se aposenta com o mesmo salário. Já um simples mortal que ganha até dez vezes menos para se apresentar tá no sal.
49
0
Luciano Ramalho   07.07.18 23h18
Auxílio moradia é imoral,vergonhoso que um magistrado diga isso ! Esses penduricalhos pra burlar o teto salarial são legais, mas é uma forma de dizer a população o quanto somos impotente frente a uma casta que unida fere os cofres do país e o povo pagando a conta.
46
0
Luciano Ramalho   07.07.18 23h18
Auxílio moradia é imoral,vergonhoso que um magistrado diga isso ! Esses penduricalhos pra burlar o teto salarial são legais, mas é uma forma de dizer a população o quanto somos impotente frente a uma casta que unida fere os cofres do país e o povo pagando a conta.
40
0
Elison   07.07.18 22h44
Conquista mesmo seria pra quem ganha 1000 reais por mês, imagina só que benção seria, vocês vêem o povo de cima para baixo, coloca a mão na consciência, Brasil parece uma empresa quase falindo onde os sócios querem tirar seu pedaço.
47
0
GENEROSO RODRIGUES DE SOUSA  07.07.18 21h44
É uma vergonha que um membro do Ministério Público defenda auxilio moradia para uma classe que representa pouco para a sociedade enquanto milhares padecem nas filas do SUS à espera de atendimentos diversos para continuarem vivendo
48
0
Chacal  07.07.18 21h05
Auxílio moradia para quem ganha R$25 mil não é conquista, é imoralidade.
56
0
Zeca  07.07.18 20h57
Conquista da vergonha.
55
0
Monteiro  07.07.18 20h55
Auxílio moradia pra quem tem casa é uma imoralidade pra não dizer improbidade ou crime contra o contribuinte!!!
55
0
Gilmar Brunettoo  07.07.18 20h34
Discordo do nobre procurador, auxílio moradia é um privilégio para poucos.
54
0
Gilmar Brunettoo  07.07.18 20h34
Discordo do nobre procurador, auxílio moradia é um privilégio para poucos.
51
1
Maria Rita  07.07.18 20h07
É UM ESPANTO QUANDO ALGUÉM DO JUDICIÁRIO VEM A PÚBLICO DIZER QUE É UMA CONQUISTA PORÉM É IMORAL. ESTES SRS. NÃO TEM NOÇÃO. PARECEM QUE ELES VIVEM EM UM PAÍS RICO É SÓ ELES PODEM TER ESTES PRIVIGEGIOS O RESTO PRA ELES É RESTO...ESTA É A CABEÇA DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO.
61
1