Marechal Rondon  15.04.18 08h18
Precisamos realmente ter opção para GOVERNAR nosso ESTADO.
22
13
Albanir berigo  14.04.18 22h39
Esse é fichinha carimbada; os eleitores não são idiotas em votar em um político que ajudou a falir a cooperlucas
25
27
Carlos  14.04.18 21h33
Precisa ter mais humildade, está atacando Taques o tempo todo, se tivesse com essa bolada toda tinha sido reeleito em Lucas. Afinal, perder uma eleição de prefeitura com a máquina na mão não é indicativo de bom serviço, né!? Outra coida: espera os 45 minutos do segundo tempo para falar mal do Taques, parece Fávaro, muito sem nexo essa postura...
34
24
Jeferson Nogueira Junior  14.04.18 20h49
Eu conheço a cidade que o Sr. Piveta administrou e sei muito bem o que esse senhor pode fazer com a mesma verba pública ou até menor que muitos outros prefeitos tem a sua disposição. Se esse homem for candidato e conseguir se eleger vai transformar Mato Grosso em uma referencia nacional em educação, saúde, segurança e emprego.
14
9
Arno  14.04.18 20h25
Estou pronto pra qualquer função que for escalado, Sendo bom pra Mim 😌 Piveta vc é figurinha carimbada tb, veio vai Recuperar a Cooperlucas que vc e sua Turma Quebrou !!! Muita gente perdeu tudo é o Senhor está Milhonario por isso😭
25
17
LOURIVAL ALVES  14.04.18 19h25
Só que não! A população que não esta preparada... A sabedoria e eficiência do nobre gestor....
16
9
Zeca  14.04.18 19h25
Queria saber da Cooperlucas !! Acabou tudo dm Pizza o rombo milhonario nao e senhor Piveta?
25
15
Adelina  14.04.18 18h57
Esse sim está preparado para ser o próximo governador do meu Mato Grosso!
13
29
Osvaldo  14.04.18 16h16
O senhor tem que ser convocado para ser Governador e dar um up na educação desse Estado. Chega de pão e circo, põe esse povo para pensar, só assim esse Estado-país vai evoluir. Pobres já vimos que não somos pois o rombo é sempre de milhões na nossa conta o que falta é gente decente para mudança.
20
28