P.da Vida  17.04.18 13h47
P.da Vida, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Rodrigo Rocha de Oliveira  17.04.18 08h59
Meu voto é seu.
19
13
Maria da Silva  16.04.18 22h07
Discurso de ódio e vazio de propostas. Lamentável!
26
32
Cuiabano  16.04.18 21h22
Cuiabano, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Luiz Márcio de Oliveira santos  16.04.18 21h03
Que isso voltar a ter porte armas e absurdo. Ja perdeu doutora com esse descurso de autoritarismo.o brasil e uma democracia e nao podemos nos limitar a 6 duzia de pessoas.
25
38
Lisandro Peixoto Filho  16.04.18 20h39
Irresponsável e infeliz declaração de funcionária publica pertencente ao quadro do Judiciário, mesmo que aposentada. Se é para a população resolver seus conflitos de forma violenta, para que serve o Poder Judiciário e os demais Poderes da Republica?
23
33
JOSÉ  16.04.18 19h19
Isso Dra Selma ganhou o meu voto e de minha família. Espero que quando a Senhora entrar lá não mude de idéia.
35
18
juca bala  16.04.18 17h01
juca bala, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Sérgio Augusto Soares Leal  16.04.18 16h21
Já é minha candidata.
38
26
carlos  16.04.18 15h15
estou de acordo... de acordo ainda que os índios e os quilombolas expulsem os fazendeiros de suas terras à bala... estou contigo Dra... vamos que vamos...
36
25
Larissa  16.04.18 14h21
O facismo escondido por trás da toga. Lamentável!
51
53
GILSON  16.04.18 13h12
Sou militar e tenho posse de arma das minhas duas armas. Se esse movimento entrar em meu condomínio vai receber bala. Respondo a mil processos se for o necessário. Assim que o primeiro encher de balas e bando da vagabundos, desordeiros da lei eles vão ficar fazendo isso. A lei é branda para todos nós. Sendo assim vagabundo na vai se beneficiar pelo menos comigo.
65
30
Pedro  16.04.18 12h26
Não vai ser com o meu voto, excelência. Mas certamente vai receber o apoio de parte da população de mato grosso, que se orgulha de ser de direita e quer ver a extinção dos menos favorecidos, de preferência num banho de sangue.
55
59
Mandaska  16.04.18 09h27
Dá pra ver a velha mentalidade do antigo servidor público nos comentários. Aquele pensamento arcaico e sem fundamento de que empresario e fazendeiro são 'malvadões'. Quantas cidades no interior do Estado são mantidos pelo dinheiro que o agronegocio gera? E o emrpesariado? São estes que geram riqueza para o país, que geram riquezas e fazem a economia girar. Então si. A Juiza Selma esta certa. MST não produz nada e querem apenas atrapalhar quem produz. Quem invade e destroi propriedade privada deve sim ser tratado na bala. Pelo menos até o Estado passar a punir essas pessoas com multa e cadeia por serem vandalos
89
49
CIDADÃO  16.04.18 08h40
Aqueles q apoiam as invasões, que levem-nos para sua casa....Simples.
106
40
Ana Luzia Timo Manfio  16.04.18 08h19
VOTO EM VOCÊ, MULHER!
95
52
João  16.04.18 07h47
Achei bom essa Juiza se aposentar e se envolver na politica. Mostra o nivel do nosso judiciario. O que pensam nosso juizes. è por isso que so pobre vai pra cadeia. Lamentavel nossa situação.
63
76
Fernando Magalhães  16.04.18 07h40
Postura coerente. Se alguém invade a casa, a fazenda,a empresa ou qualquer espaço do cidadão de bem, tem que ser rechaçado à bala, no tapa, de qualquer forma. É a defesa natural de qualquer um contra vândalos, bandidos ou similares.
95
35
Victor Hugo  16.04.18 00h15
Será eleita!!! Aos contrários, sugiro: não matar, não roubar, trabalhar e estudar; assim sendo, não terão problema algum com o novo movimento conservador que está se levantando neste Brasil. Somos de direita e somos honestos. Nossa ideologia não dá margem para ilicitudes. E que comece o mimimi...
68
34
FRANCISCO CAMPOS  15.04.18 22h37
C esse perfil e esse discurso, já te apoiava mesmo antes de saber q vc exitia! Tmj #DireitaBrasil
58
30
WILBER DA SILVA PEREIRA  15.04.18 21h08
Nao tive tempo de ler tudo. Mas ja sei quem vai bancar a campanha. Uma pena q isso ainda vai ter elogios e votos....
31
34
NRSilva  15.04.18 20h58
Pura demagogia política. Infelizmente tem quem vote nessas ideias bizarras.
82
82
Maria  15.04.18 19h57
Chega de ÓDIO, cara senhora! Esse discurso de justiceira c as próprias mãos em pleno século XXI?? Não precisamos de mais gente incitando violência. Se é pra isso, vai curtir sua aposentadoria cuidando de plantas e de seus netos, se os têm! De gente arrogante feito Pedro Taques ... deixa MT em paz!
81
94
Graci Ourives de Miranda  15.04.18 18h50
Juiza- Selma Arruda, estou contigo. Cidadão merece ser respeitado. Graci Ourives de Miranda. Escritora e Professora, obs precisamos de Governante que gostam de seguir as Leis como V.Sa.
82
53
Robélio Orbe  15.04.18 17h38
Os comentários estão recheados de comedores de pão com mortaNdela.
67
47
Antônio   15.04.18 17h03
Essa é eleitoreira
31
23
Medeiros  15.04.18 16h24
Entendi. Mais uma para defender os interesses dos latifundiários e patrões. Como sou um operário, meus interesses são outros e, portanto, o meu voto terá que também ser para outro.
67
76
Justino justo  15.04.18 16h15
Muito bom hein, a melhor seleção de péssimas palavras. Sai do seu palácio flor, tem uma vida real com morte real acontecendo. Cria tipo de operadora do direito e para de querer ser o cherife.
28
32
Felipe Martins de Camargo   15.04.18 15h17
SELMA ARRUDA _ estarei acompanhando nas redes sociais seu trabalho, concordo plenamente com tudo o que disse, inclusive com o trecho de que seu trabalho como magistrada não teria tanta efetividade como na competência de senadora. Sou muito apaixonado em política e acredito que nosso código civil está visivelmente defasado, tornando ineficiente e protelatorio todo o judiciário. Sucesso SELMA, sucesso
70
76
Neyman Monteiro  15.04.18 13h17
Concordo plenamente com a sabia Dra Selma e tetem meu voto sou fã numero um dela.
81
78
Jhonathan   15.04.18 12h22
Por isso não leio política, quando falo q a bomba ta perto de explodir é por essas coisas, uma juíza incentivar matanças? Ao invés de propor ações para dialogar e resolver ela quer resolver na bala? E se ao invés de ser do MST for um OFICIAL DE JUSTIÇA recebido na bala Dr. Selma?
97
63
Luiz Cuiabano   15.04.18 12h01
Tão velha quanto o fascismo italiano da década de 30...
98
72
Fernando  15.04.18 11h30
Esse debate e muito bom. Isso faz com que o eleitor saiba que quem faz as leis são os legisladores , portanto vote de acordo com o seu perfil, pra depois não dizer que os políticos não os representa .
68
4
ANTONIO  15.04.18 11h07
Selma Arruda – Com certeza. O Código Civil garante que o cidadão possa usar a força suficiente para defender a sua propriedade. A força suficiente vai ser o porte de arma ou um tapa? Se você pensa em terras abandonadas, se você tem terras não produtivas, ainda assim eu acho que isso é ilegal. Agora, geralmente é terra produtiva que é invadida pelo Movimento Sem Terra, à beira da estrada, em lugar com estrutura, já entram matando o gado, metendo o pé na porta, fazendo violência de toda sorte, e isso não pode. O cidadão tem o direito de receber à bala uma invasão do MST, um assalto, e existe muito assalto em fazenda. Cáceres tinha muito disso, de latrocínios mesmo, coisa horrorosa, de amarrar as pessoas, roubar tudo e depois matar, para o cadáver ser descoberto depois de 20 dias. Se a pessoa tivesse uma arma teria ao menos a oportunidade de tentar se defender.PENA VER ISSO DE UMA JUÍZA
57
45
LUIS FERNANDO  15.04.18 10h38
TEM MEU VOTO. FANTÁSTICA. PRECISAMOS DESSA QUALIDADE DE POLITICA MUITO BOM
74
84
Rosangela   15.04.18 10h33
Então vai defender os grandes latifundios e quer apoio do povo?
96
64
Jully Esther  15.04.18 10h33
CONCORDO PLENAMENTE COM A DRA. SELMA ARRUDA A PESSOA DE BEM DEVE SIM TER UMA ARMA EM CASA, IMAGINA PRA QUEM JÁ CHEGOU EM CASA UMA HORA DA TARDE E ENCONTRA DOIS LADRÕES SAINDO DE SUA CASA COM OBJETOS E DOIS LADRÕES OS AGUARDANDO DE FRENTE A MINHA CASA DE CARRO, TEM QUE TER ARMA SIM.
54
76
Joaquim   15.04.18 10h25
está mudada em vossa excelência. que a política não.faz vc sempre condenou pessoas de que foram pegos armados. entrou para política acabou .uma vergonha Pedro ataques nos enganou com mesmo discurso quase conseguiu falir MT. não foto vc nunca.
86
41
Calixto  15.04.18 09h39
Não defendo ninguém que não respeita a propriedade alheia, muito menos o MST que está politizado, mas também não posso defender um Governo Federal e Congresso Nacional que não fazem nada para combater os latifundiários e as propriedades improdutivas. Pelo visto ela aprova os latifundiários, portanto porque eu que sou pobre devo votar nela? Se não representa uma mudança de fato, não defendo ideologia de esquerda, de direita ou qualquer ideologia, só que não vejo em nenhum político no cenário local e nacional capaz de por exemplo corrigir as injustiças sociais, a injustiça tributária que temos, e até mesmo impor leis mais severas contra os corruptos e contra os criminosos, é preciso mudar para leis mais severas, pois os desinformados estão querendo a volta da ditadura e até confundindo o papel os agentes da segurança pública com a justiça, eu também defendo a prisão perpétua, mas não voto em você Selma.
53
21
Ricardo  15.04.18 09h27
Não disse nada de novo, e os latifundios? E as regalias do Judiciário? E os políticos que escolhem quem irá julgar seus crimes e suas contas no futuro, é assim a escolha para os órgãos superiores, como STJ, STJ, mais as escolhas políticas nos Tribunais de contas, tudo um jogo de cartas marcadas em que Judiciário, Executivo e Legislativo mantém seu privilégio. O cumprimento da sentença em 2ª estância é para as pessoas sem foro por prerrogativa de função, está ai o problema do Brasil o foro por prerrogativa de função que faz com eles que detém escolhem quem irá julgá-los no futuro. A verdadeira mudança deve partir do povo, exigindo como quer o país, e não quem deleita nos privilégios dos poderes.
65
18
Rogério  15.04.18 09h10
Precisamos acabar com as oligarquias políticas desse Estado! Chega de políticos de carreira! Tem meu voto!
71
92
Jd  15.04.18 08h49
Felizmente essa Sra deixou o judiciário. Com essas ideias fascistas espero que se ela se candidatar a cargo eletivo receba um Não do povo. NÃO precisamos de pseudos justiceiros na politica. Já tem demais.....
104
64
Hilario Casonatto  15.04.18 08h47
Tem meu voto
54
79
Silvia  15.04.18 07h14
Nem terminei de ler, essa mulher acha que vai ganhar a eleição com ideias da idade média. Nós vivemos no mundo contemporâneo, com novas idéias, chega de guerra, de conflitos, tem tantos meios e recursos para paz.
82
42
Zermozé  15.04.18 06h30
Sempre falando o que o povo quer ouvir, é difícil acreditar numa só palavra de políticos, quer aparecer?
88
38
Fernando   15.04.18 01h49
Alguém avisa ela que o MST não invade terra de pequeno produtor só dos latifundiários essa aí não ganha nem para o café
87
55
Leandro Martins   15.04.18 01h18
Meu voto é de renovação voto na dra.Selma e no jovem Hiran Melo.
43
83
Antonio Carlos   15.04.18 00h04
É fácil falar. Mas quando estava como juíza não agiu assim. Mas privilegiou a turma do taques. Fora Selma arruda de bla bla bla MT está cheio.
88
37
Gladston  14.04.18 23h12
Em se tratando de invasores de propriedade privada, a senhora cantou a minha musica dra. Selma! Parabéns pela coragem do posicionamento, conhecendo a sua história, não esperava mesmo algo diferente da sua parte!
96
93
Edmilson Rosa   14.04.18 22h38
Espero que não vote contra o povo e sim contra a regalia dos ricos
108
5
ANTONIO CARLOS FRAZÃO DE MORAIS  14.04.18 22h33
Meu voto e da senhora Dra Selma Arruda,pois ela me representa.
89
100
Silvio Araújo  14.04.18 22h23
Creio que a doutora está dezatualuzada ela ainda está apegada ao direito sacro santo da propriedade, e esqueceu da função social da propriedade, MST essa luta e pra valer
95
127
Gilmar  14.04.18 22h16
Os sem terra não ocupam terra de cidadão, e sim latifúndios.
91
125
claudio cezar fim  14.04.18 22h13
claudio cezar fim, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Luiz  14.04.18 21h56
Definição de Bolsonaro por Selma Arruda:"Ele é uma pessoa de pavio curto e acaba falando bobagem."...isso que é ajudar o candidato...kkkk
83
50
Marco Aurélio  14.04.18 21h54
nao se incomode com as calunias que virão, a senhora esta de parabens pela postura e inteligencia tem o meu voto e minha familia
93
91
Católico   14.04.18 21h44
Católico , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Jair  14.04.18 21h43
Jair, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Mori  14.04.18 21h39
Mori, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Renato Gomes  14.04.18 21h35
Nosso estado precisa de pessoas engajadas em melhorias e não em fazer bagunça.. se ela apoia mesmo essas idéias e principalmente se ela apoia mesmo o pré candidato do partido, mostra o quão despreza mulheres, negro, índios, homossexuais e os direitos das pessoas... Gestão pública de verdade, onde investe em educação é a única saída para todos.. quem tem educação não faz bobages.. salvo alguns que estudam para fazer intencionalmente bobagens... Educação é a saída, não bala..
114
69
pedro  14.04.18 21h24
Meu voto é dela.
93
93
JUNIOR  14.04.18 20h27
PARABENS A DOUTORA SELMA ARRUDA FUTURA SENADORA DO MATO GROSSO, E BOLSONARO PRESIDENTE.
94
102
Jairo Semião da Costa  14.04.18 20h17
Ainda mais com o principal líder deles preso.
53
58
Jose carlos  14.04.18 20h14
PORQUE A SENHORA NÃO FALOU ISSO QUANDO ERA JUIZA.... DISCURSO DE POLITICA..... PORQUE A SENHORA NAO MANDOU PRA CADEIA A TURMA DO GRAMPO,... ALIAIS A TURMA DO GOVERNADOR..... PORQUE.....
139
76