Itamar  14.01.18 20h37
Blairo esclareceu bem sobre a diminuição nos repasses de recursos federais para os estados, só se esqueceu que essa quebradeira do país, foi feita nos governos que ele apoiou 4 vezes, Dilma e Lula, e Temer é a continuidade das consequências desses desgovernos.
65
16
Durval Breda  14.01.18 20h35
Mauro Mendes se tornou o político mais inconfiável de MT, não só por abandonar projetos e grupos, há um histórico que se ele vier pras eleições, será revelado. Mas, tudo pode acontecer, afinal, no PP estão o homem que fez Silval governador (Blairo Maggi) e o ex Coordenador de campanha de Silval, (Ezequiel Fonseca), enquanto Mauro Mendes é sócio do Silval em uma mineradora. Ou seja: Grupo do Silval retornaria ao comando do estado, aí sim, um deus nos acuda.
32
14
Arno Gunsch  14.01.18 20h04
Arno Gunsch, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Bruno  14.01.18 18h40
Bruno, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
George Gluchowski   14.01.18 15h11
Este atual governo precárisou todos os serviços públicos no estado ? Péssima gestão , incompetência comprovada .
63
14
Pedro  14.01.18 12h06
Pior que tá não pode ficar, Mauro neles.
45
22
Anderson  14.01.18 11h23
Dante e Blairo foi o melhor governo que MT ja teve, levou MT ao progresso pois era um estado esquecido, veio industrias, grandes empresas, gerou emprego e economia, Blairo valorizou como ninguem servidores publicos. Lema dele era se capacitar sempre.
35
47
Anderson  14.01.18 11h19
Taques nao ganha nem para sindico
62
21
Leonardo  14.01.18 10h53
O PSDB realizou uma pesquisa, Taques com 65% de rejeição. Sua candidatura pode ser barrada pelo próprio partido. O Percival Muniz não aceitou seu pequeno grupo formado por 3 ou 4 secretários migrarem para o PPS. Agora o Taques já anda até elogiando o Nilson Leitão. Quem diria, um choque de realidade.
50
9
GILMAR DIAS CARNEIRO  14.01.18 10h33
Só temos que elogiar o Senador Blairo Maggi, valoroso homem de DEUS, que já fez muito por Mato Grosso e ainda o fará. Meus parabéns e que DEUS continue lhe abençoando abundantemente, na pessoa de CRISTO JESUS.
18
56
Maciel  14.01.18 10h30
"Então, a impopularidade do nosso Governo está ajudando o Brasil." Ele só pode estar brincando ao falar isso... Uma brincadeira de péssimo gosto, por sinal.
43
11
joaoderondonopolis  14.01.18 10h28
ESTA MENSAGEM DO SENADOR É PARA ANIMAR O GOVERNADOR, MAS JÁ ESTÁ TUDO DECIDIDO, POIS SABE QUE É IMPOSSÍVEL O GOVERNADOR REGULARIZAR SUA GESTÃO. o ESTADO ESTÁ BAGUNÇADO E O GOVERNADOR DEVE LEVAR UNS 15 ANOS PARA CONSERTAR, ENQUANTO QUE MAURO MENDES LEVA 6 MESES. PORTANTO, A DECEPÇÃO DO GOVERNADOR VAI SER GRANDE PELA DECISÃO DO SENADOR.
47
7
Cassio Silva  14.01.18 10h25
SANGUE NOVO NA POLÍTICA: PROCURADOR MAURO NELES!!!!!
69
47
Maria  14.01.18 10h02
Como servidora pública, analisando o contexto da gestão Pedro, cheia de denúncias, tal qual seus antecessores, com o agravante dos grampos, não dá pra votar nele. Se vai ser igual, que votemos em quem valoriza o servidor público. Blairo, monte a chapa que vai concorrer com Pedro. Nós votaremos em peso.
59
53
Fernando  14.01.18 10h00
Tem que explicar por que apoiou sinval
61
15
Gabriel Fernandes  14.01.18 09h15
 O responsável por entregar MT para Silval foi ele, porque facilitou a sua eleição para o senado. Jogar pra cima de Taques a crise vivida por MT é uma covardia, pois o problema fiscal do país se reflete em todos os estados, alem é claro, de Silval ter deixado MT quebrado.
62
39
Marta Azevedo  14.01.18 07h34
CHEGA DE POLITICA COM RANCOR, PERSEGUIÇÃO E ÓDIO
83
8
Reinaldo Vicente  14.01.18 07h33
acho que pedro nao é um mal homem mas nao tinha experiencia de gestao publica e se complicou muito, mas merece outra chance
34
104
Henrique  14.01.18 07h11
Sou a favor do retorno de Blairo ao governo e Mauro ao senado, embora creio na plena capacidade de Mauro governar, penso que um senado para ele irá propiciar excelentes oportunidades à Mato Grosso. Quanto à Maggi, dispensa comentários quanto ao seu bom desempenho no governo.
48
73
jose simao  14.01.18 02h56
Independente de sigla Partidária, Mauro Mendes será o próximo Governador-MT. VICE??
80
38
Alzite  14.01.18 01h18
Alzite, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Roni  14.01.18 00h12
Ezequiel Fonseca é aquele que aparece recebendo propina?
85
2
Siqueira  13.01.18 21h10
Vamos votar no Magi, para que? Senador ele não quer, pois o forte dele é ser. Ministro. Chega precisamos de pessoas novas no mundo político.
73
23
Benedito costa  13.01.18 20h41
Eu por exemplo ja estou inojado desses politicos matogrossenses. Nao fazem nada pelo estado e nem pelas pessoas, só pra eles. Quem quer que seja, nao terá meu voto.
62
11
Fábio Gomes  13.01.18 20h35
nao tem tempo de fazer mais nada melhor taques terminar o governo
107
14