Antonio  13.09.17 07h43
Nego fica falando horrores dos servidores do DETRAN, mas quando se tem concurso para o órgão, são os primeiros a fazer inscrições...
9
6
Paulo Barth  13.09.17 07h09
O problema AUTARQUIA ESTADUAL, "DETRAN" é o dinheiro que arrecada em taxas, IR para fundos estaduais de segurança, PAGANDO A DIVIDA DA SEGURANÇA, COM ALUGUEIS DE VIATURAS POLICIAIS, alugueis caríssimos! O ICMS QUE NÃO RETORNA EM MELHORIA DE SISTEMA PRINCIPALMENTE, E ATÉ MATERIAIS DE CANETA, EU TRABALHEI LAAAAA LEVAVA MINHAS CANETAS, POIS QUANDO VINHAM, VINHAM SECAS A TINTA! O SALÁRIO TEM QUE IGUALAR COM ORGÃOS DE GRANDE ARRECADAÇÃO PARA MANTER O SERVIDOR, EU PASSEI PARA AGENTE DE TRANSITO FEDERAL, DESEMPENHO MINHA FUNÇÃO NO DNIT, E GARANTO O QUE O DETRAN GASTOU EM QUALIFICAÇÃO, QUE É CARO ESSE GASTO, PERDE PARA OUTRA AUTARQUIA, OU ÓRGÃO ESSSE SERVIDOR COM 3 ANOS QUASE FINDANDO O ESTAGIO PROBATÓRIO, SERVE DE TRAMPOLIM O DETRAN PARA OS CONCURSEIROS, E PARA MELHORIA DO ATENDIMENTO, SOMENTE AUMENTANDO O SALÁRIO COMO SEFAZ QUE GARANTIRA A CONTINUIDADE DESSE SERVIDOR QUALIFICADO, OS ESTAGIÁRIOS E SERVIDORES EM APRENDIZAGEM NÃO VÃO MELHORAR O ATENDIMENTO. ORGÃO ARRECADADORES CRIAM UMA EXPECTATIVA NO CIDADÃO, ELE DIZ: "PUTZ! EU PAGO E O SISTEMA NÃO ME ATENDE POIS SEMPRE ESTA FORA DO AR!".... FICA AI DEMONSTRADO A TRAGÉDIA ADMINISTRATIVA DO DETRAN!
10
3
Fernando  12.09.17 21h32
Governador, privatize esse saco sem fundo.....
6
6
Esperança  12.09.17 20h32
Antes da reforma trabalhista todas categorias privadas tinham sua data de díssidio.
3
2
SOUZA  12.09.17 20h13
Lamentável ainda ver seres humanos ter uma visão tão pequena e conseguir enxergar apenas o que o Capital quer mostrar!! "O sistema fora do ar" não é culpa dos servidores e sim da Administração Pública, outra coisa, todas as outras categorias teve aumento, e você aí que que faz opinião sem ter conhecimento apenas por "achismo". Brincadeira é o Governo ficar dizendo que " Neste momento de Crise" não pode fazer nada, e o aumento dos demais??! Alguém sabe dizer como ficou, ou tem conhecimento disso?! Procure saber também.
26
28
MARCOS  12.09.17 17h30
ENGRAÇADO ESSES FUNCIONÁRIOS DO DETRAN, SE NÃO ESTÁ CONTENTE COM O SALÁRIOS PEDE EXONERAÇÃO. NÓS ESTAMOS GANHANDO POUCO, SEM ESTABILIDADE, MUITOS SEM EMPREGO E VOCÊ COM TODOS OS BENEFÍCIOS AINDA RECLAMAM???? POXA VEM PRO LADO DE CÁ.
60
41
Pacufrito  12.09.17 16h30
Este pessoal do Detran deveria fazer uma pesquisa séria para vert o que a população acha destas greves, vocês vão se surpreender com a revolta da população com estas greves de vocês, e mais façam um pesquisa para ver o que a população acha do atendimento do Detran, é péssima. Vão Trabalhar e parem de fazer greve, o Brasil tem mais de 13 milhões de desempregados, não tem dinheiro para saúde, educação etc... e vc querem mais????
72
41
Luis Carlos Lima  12.09.17 14h37
DETRAN FAZ 10 GREVES POR ANO QUANDO O SISTEMA NÃO ESTÁ FORA DO AR TÁ GREVE
69
36
Ricardo  12.09.17 13h46
Sou a favor de qualquer greve de servidores desde que ponto seja cortado!! Quer fazer greve blz. Mais ai ficar sem receber, assim é justo!
63
35
Edmalvadeza  12.09.17 13h46
Edmalvadeza, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
joao  12.09.17 13h17
A defesa dele é falar que a greve é política, não sabe falar outra coisa, isto é para se eximir da culpa por incompetência.
56
64
Thiago   12.09.17 13h12
 Entram em greve 3 vezes no ano, pow Vão trabalhar.
115
44
Eduardo  12.09.17 12h53
Faça isso Governador, o Supremo já decidiu que o Estado pode cortar ponto nesses casos. Não se pode abaixar a cabeça para tentativas d intimidação e terror.
101
49
carlos saldanha  12.09.17 11h50
Virou moda! Todas reivindicações negadas pelas autoridades, por meio justo do direito de greve, é politica partidária. Essa desculpinha estapafúrdia não nos engana mais!! E o contrário? Negar o direito justo do trabalhador, tbm, é politica de perseguição da direita, olhando por essa ótica. Conta outra lorota Pedrinho!!!
53
72
Marcos  12.09.17 11h25
Isso ai pessoal do Detran, mantenham a greve e sejam os próximos a ter reajustes na tabela, pois não pode beneficiar só Fiscais da SEFAZ com VI se nem mesmo trabalham na rua e já tem um bom salário... enquanto isso as outras categorias ficam comendo moscas, pois quem briga primeiro ganha primeiro.
87
57
RAFA  12.09.17 11h15
GOVERNADOR CORTA O PONTO MESMO, PESSOAL NÃO CONSEGUE ENTENDER QUE NOSSO PAIS ESTA EM UMA DAS MAIORES CRISES? NÃO DA PARA ENTENDER ISSO ? NÃO DA PARA ENTENDER QUE O GOVERNO PASSADO ROUBOU ? SERVIDORES VÃO TRABALHAR, QUE EM ATENDER BEM VOCÊS CONSEGUEM .
93
59
André  12.09.17 10h45
André, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
+Marcelo F  12.09.17 10h12
Só que enquanto isso, quem tem pendência a resolver não consegue, eu pago caro para ser bem atendido, a segunda parte é querer exigir demais, mas a parte do ser atendido é uma obrigação do servidor, já que recebe para isso.
39
17
oswaldo da silva junior  12.09.17 09h52
Tem nada a ver, eleição de sindicato com a greve. Querendo tirar o foco da discursão, se fosse numa no ano passado estava todos os telefones dos diretores dos sindicatos GRAMPEADOS, para saber dos detalhes da greve. Como sempre fizeram.
82
76