Hugo  22.05.17 18h42
Com certeza as reformas são para a melhoria economia do nosso País.
0
0
Eliana  22.05.17 18h27
O Brasil precisa ser enxergado! Estamos em um momento delicado de mudanças, esse empurrão é necessário.
0
0
Benny Dio  16.05.17 14h00
Benny Dio, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
MARCOS SINCERO  16.05.17 02h19
CARRISIMO FÁVARO, CONCORDO PLENAMENTE COM O SENHOR DE QUE AS REFORMAS DEVERÃO SER MAIS AMARGAS SE O SENHOR ABRIR MAO DE SEU CARTÃO COORPORATIVO DE SEU PLANO DE SAUDE PARTICULAR E COLOCAR SEUS FILHOS NAS ESCOLAS PUBLICAS. QUANDO O SENHOR TIVER A CORAGEM E A DECENCIA DE FAZER TAIS ATITUDES, AÍ O SENHOR PODERA FALAR QUE O TRABALHADOR TEM DE PAGAR A CONTA DA INOPERANCIA E IMCOPETENCIA DA GESTÃO. AH... E NÃO ADIANTA COLOCAR A CULPA NAS GESTÕES ANTERIORES, SE ASSUMIU O CARGO É PARA TRABALHAR E NÃO PARA RECLAMAR DOS ANTECESSORES, SE NÃO TEM CAPACIDADE DE RESOLVER É SÓ PEDIR PRA SAIR. MAS NÃO VENHA COM DISCURSO DE MACHÃO PRA CIMA DOS TRABALHADORES. SE ESTA REFORMA DA PREVIDENCIA É TAO BOA ASSIM, ENTÃO POR QUE OS POLITICOS, MILITARES E JUDICIARIO ESTÃO DE FORA? FAÇA ME O FAVOR...VAI TRABALHAR VICE...
24
0
João Bosco Rodrigues Paes  15.05.17 13h07
Também sou a favor de medidas amargas. Que tal TAXAR O AGRONEGÓCIO????? Nisto ele não fala
25
2
Dra Graciosa Fávero Luza Wiggers  14.05.17 19h26
Adorei o jeito positivo e firme do Vice Governador ! Eu estou acompanhando sua atuação e adorei sua postura. É um grande administrador - e a sua família FAVERO é igualmente batalhadora e fiel. Parabens, Vice Governador ! Adote medidas severas - Trabalhe e e FAÇA O POSSIVEL! ISTO VC APRENDEU DE SEUS ANCESTRAIS. Que orgulho !
2
51
edy marcos  14.05.17 10h53
Amarga para quem? És tu que precisa pagar vale transporte, de saude publica..?o seu tá facil agora aqui embaixo estão os verdadeiros herois e sobrevivente. Sobreviver a fome, doença~; falta de remédio, educação...amarga pra quem?
44
2
Bruno  14.05.17 00h14
Faváro e cia, por que não fazem concurso pros cargos de chefia no estado, em vez de nomear por indicação política?? Implementa isto neste governo ou pelo menos na vice-governadoria e secretaria de meio-ambiente onde você manda! Fazer reforma pra afetar os outros é fácil não? Difícil é fazer a que afeta a gente!
35
2
Lúcia da Silva Batista  13.05.17 23h54
Falar é muito fácil quando não é com a gente. Que comece por ele essad medidas amsrgas.
32
2
Lucas  13.05.17 23h28
Até concordo com algumas coisas que ele falou mais eu trabalho no comercio e as vendas despencaram. Essas medidas do temer vem provocando a falencia do comercio porque todo mundo esta com medo de gastar.Ai vem com medidas mais amargas onde vamos parar. Vai gerar mais desempregos
30
1