sozenil soares  20.03.17 08h30
Parabéns..você é um grande Guerreiro e será um excelente Defensor. Deus te abençõe.
49
0
Ane  20.03.17 08h13
Parabéns e que Deus continue contigo nessa nova jornada!
38
0
Mário  20.03.17 08h06
Parabéns !!! Um Exemplo !!!
40
0
Jose roque  20.03.17 00h58
Parabéns Ronaldo. Siga firme na batalha. Podermos ter tudo que quisermos, basta esforço proprio. Parabéns. Parabéns ao midia News por publicar a materia.
20
0
Robson  19.03.17 23h58
Com tantos advogados desempregados ou sem clientes, acredito que atualmente um pedreiro está tendo ganho mensal melhor que muitos bacharéis da área.
20
9
VICTOR HUGO  19.03.17 22h42
Parabéns pela graduação Ronaldo. Espero que tenha sucesso na profissão. Mas sua corrente ideológica é no mínimo reprovável. Se quer fazer justiça, lute por igualdade. E sobre as pessoas que foram presas INJUSTAMENTE por serem negras e pobres, cite uma pelo menos para que seu discurso não seja taxado como mentiroso. Chega dessa conversa. Novamente o parabenizo. Sucesso. E QUE DEUS TE ABENÇOE.
19
29
Pedro Oliveira  19.03.17 21h43
Exemplo de superação.
12
0
Lauro Portela  19.03.17 21h24
Tenho que te parabenizar, duplamente: primeiro, por ter vencido o que as estatísticas dizem ser muito difícil - um trabalhador braçal, num país de passado escravista, ter cursado uma faculdade considerada elitista desde sempre; segundo, por não ter se dobrado ao novo status, mantendo a sua sensibilidade afinada em relação às nossas mazelas sociais. Você salvou meu domingo. Abraços
23
2
Maria  19.03.17 21h10
Parabéns! Seu exemplo é inspirador.
13
0
Raffael Marvulle  19.03.17 20h38
Ninguém é preso por ser negro e/ou pobre, se foi preso foi pq cometeu algum ilícito. Temos parar com vitimismo e seguir seu exemplo Sr. Ronaldo. Afinal "Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier."
21
27
Antônio Carlos dos Santos   19.03.17 19h52
Você sim que é o fenômeno. Parabéns Ronaldo.
11
1
Anderson  19.03.17 19h08
Meu vo era carpinteiro e formou todos os filhos fora de MT, minha mae e tia engenharia agrônoma, meu tio geógrafo e diretor de finanças da prefeitura, outro tio coronel formado em engenharia civil, engenharia mecanica e matemática 3 formações e outro delegado da FUNAI e nenhum foi " injustiçado " . Parabéns pela conquista mas sem drama.
15
19
Laura  19.03.17 18h10
Parabéns Ronaldo! !!!!! Que você sirva de exemplos pra muitos jovens que não dão valor nos estudos. Só através do estudo conseguimos algo na vida. Eu também passei por esta experiência na vida e venci os obstáculos....
9
1
Alex Gonçalo da Costa Freitas  19.03.17 17h16
Você é um vencedor Ronaldo, exemplos como o seu faz com que jovens e crianças pobres tenham esperança em uma vida melhor através dos estudos. Parabéns!!!
8
0
Bia Lima   19.03.17 17h10
Linda a sua historia e sua forca de vontade !!! Parabens
11
1
Valquiria  19.03.17 16h42
Parabéns pelo belo exemplo de superação. Enquanto isso, muitos jovens mesmo tendo boa infraestrutura e apoio dos seus pais não dão o mesmo orgulho justamente porque são mimados.
11
1
Glauco Rocha  19.03.17 15h10
Parabéns pela conquista. Ouso discordar dessa opinião que "fulano" foi preso porque é negro ou porque é pobre. As pessoas são presas pq praticam crimes. Até se poderia discutir a questão da permanência na prisão, por ter ou não condições de contratar um bom advogado.
13
7
Edson Luiz De França dias  19.03.17 15h00
A história dele é muito parecida com a minha eu também sou advogado mais trabalhei como serralheiro até depois de ser torna advogado, pela dificuldade de emprego na área, parabéns.
9
1
thiago Antônio Noronha De oliveira  19.03.17 14h40
Boa tarde ! Parabéns ! Siga enfrente a vitória está próxima. Que exemplo .me orgulho quando vejo a força de vontade dessas pessoas , isso prova que todos nós podemos chegar a vitória .
7
0
Juan  19.03.17 14h40
Parabéns, sucesso na sua nova jornada!
8
0